Mirabel explicava o que havia visto, enquanto sua mãe prepara arepas e s/n ouve atenta, não demorou muito e Julieta entrega arepas quentinhas ...
Julieta: mi amor, tem certeza do que viu?
Mirabel: se nada aconteceu, como eu cortei a minha mão? - disse mostrando sua única prova do que realmente viu.
Julieta: talvez você só esteja cansada meu anjo - disse calma e preucupada com sua filha, como que ela poderia ter visto algo assim???
Mirabel: talvez... Mas já que o Antônio está no novo quarto hoje, será que a s/n pode dormir aqui hoje? - disse com o seu rostinho triste e angelical.
S/n: mas- S/n parou de falar assim que Mirabel lançou um olhar para S/n, parecia que tinha um plano em mente.
Julieta: mas o que S/n?
S/n: mas... Eu preciso avisar a minha mãe e buscar minhas coisas? - disse tentando acompanhar Mirabel
Julieta: deixe que eu aviso sua mãe.
Mirabel: e eu posso ir com você até sua casa para buscar as coisas.
S/n: tudo bem
Julieta: ok podem ir, mas não demorem, está muito escuro lá fora.
Mirabel: obrigada mãe - disse depositando um beijo na bochecha se sua mãe, e logo buscando s/n pela mão e a levando para a entrada da casa, e soltando sua mão e caminhando juntas em direção a casa da S/n...
Mirabel: eu tenho um plano - disse animada e confiante
S/n: percebi, e qual seria esse seu plano? - disse curiosa
Mirabel - vamos investigar sobre isso, não podemos simplesmente deixar a Casita ser destruída
S/n: mas como vamos fazer isso?
Mirabel: Bruno - disse cochichando
S/n: como que vamos descobrir algo, se não podemos nem ao menos dizer o nome dele??
Mirabel: eu te explico mais tarde vamos buscar suas coisas logo - diz percebendo que já estavam em frente a sua casa, vocês entram em casa e vã direto ao seu quarto, Mirabel se senta em sua cama, e você busca uma mochila, e assim que encontra começa a colocar suas coisas...
Mirabel: então... como foi a festa enquanto eu saí ?? - disse afim de saber se aconteceu algo
S/n: o que você quer dizer com isso??
Mirabel: você sabe muito bem do que eu tô falando - disse com um sorriso maroto
S/n: não, eu não sei do que você tá falando - disse dando uma de desentendida
Mirabel: S/n você não me engana, o Camilo foi falar com você?
S/n: sim - disse envergonhada
Mirabel: o que ele disse? desembucha!!!
S/n: ele me chamou para dançar
Mirabel: e você aceitou?
S/n: sim - disse corando e relembrando o momento.
Mirabel: Como foi? rolou beijo? o que você achou?
S/n: primeiro, foi ótimo ocorreu tudo bem, segundo, não rolou beijo kkk - disse jogando um travesseiro em Mirabel por ela ter pensado uma coisa dessas - E terceiro, eu achei legal - disse simples
Mirabel: aham, aposto que adorou kkkk - disse zuando a sua amiga, mas a mesma logo corou revelando tudo
S/n: vamos logo antes que eu desista - disse tentando se manter séria, mesmo se parecendo com um tomate
Mirabel: ok ok vamos logo "Hermosa" - disse imitando Camilo, na intenção de fazer graça, e logo partiram de volta para a casa Madrigal
Assim que chegam, os convidados já estão se despedindo e se retirando, Mirabel e S/n vão para o quarto, S/n foi para um banheiro para vestir o seu pijama, Mirabel também se vestiu em seu quarto e esperava por S/n.
S/n estava saindo do banheiro e logo no corredor se encontra com Camilo...Camilo: ah, oi hermosa - disse se assustando e percebendo que era sua amada - o que faz aqui de pijama? Vai passar a noite aqui com a Mirabel?
S/n: vou - disse envergonhada por estar de pijama de frente para o garoto.
Camilo: está linda por sinal, você fica linda de qualquer jeito - disse se afastando com um sorriso enorme no rosto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto - Camilo Madrigal
FanfictionS/n e sua família se mudou a vila dos madrigal quando era pequena, o seu pai vive viajando e sua mãe na trabalha na floricultura, e você fica com a sua mãe, assim, ao longo do tempo você faz novas amizades e conhece um novo amor... ok já falei dem...