Capítulo 2

3.1K 324 202
                                    

De pouco a pouco s/n foi conhecendo melhor a família Madrigal, S/n e Mirabel já se consideram melhores amigas, certo dia elas estavam brincando no quarto ...

(elas ainda são pequenas, e já faz alguns dias desde que se conheceram)

S/n: já faz um tempo que eu queria te perguntar uma coisa

Maribel: o que é ??

S/n: no dia em que você estava falando sobre os dons da família, você nunca tinha me contado qual o seu dom.

Mirabel: o meu dom?? - neste momento a garota alegre e brilhante que conheceu, estava perdendo seu brilho.

S/n: O que houve? eu disse algo de errado? porque você está assim??

Mirabel: é que eu nunca recebi o meu dom.

S/n: poxa, eu não sabia, me desculpe - disse abraçando sua amiga, se sentido culpada.

Mirabel: tudo bem, você não tinha intenção de me machucar, mas o que você acha comer um pouco??

S/n: porque não??

Mirabel: minha mãe deve estar na vila, vamos?

S/n: vamos!!!

Casita as ajudam com seus sapatos, e logo partiram correndo para a vila, e assim que avistaram Julieta, foram o mais devagar possível para ela não perceber, elas escondem atrás da mesa e as duas pegam algumas arepas e saem de lá o mais rápido possível até que que...

Camilo: vocês pegaram arepas escondidas??

Mirabel: de onde você veio?

Camilo: isso não importa, você sabe muito bem que a tia Julieta não gosta que pegamos as arepas aqui da vila, porque essas arepas são para ajudar os outros - disse com uma cara de que estava prestes á aprontar.

Mirabel: elas vão nos ajudar.... - disse em um tom de voz não muito confiante do que acabou de dizer.

Camilo: em que ??

S/n: a.... curar a fome ?- disse com um sorriso desconfortável

Camilo: não me convenceu.

Mirabel: tá, o que você quer??

Camilo: 2 arepas??

S/n: humm...

Mirabel e S/n se encararam pensativas, e Camilo as encarava confuso como se tentasse entender o que estavam falando, até que chegaram a um acordo e assentiram uma para outra...

S/n: combinado - disse entregando duas arepas para o mesmo.

Camilo: foi ótimo fazer negócios com vocês - disse indo embora e dando uma piscadinha para S/n.

Mirabel: essa foi por pouco, vamos logo antes que mais alguém nos veja

As duas voltaram muito felizes para casa e essa só foi uma de suas aventuras juntas...

Continua...

Encanto - Camilo MadrigalOnde histórias criam vida. Descubra agora