1- BIBLIOTECA

147 10 0
                                    

- não revisado-

                                                           ( Amélia).

-PARE COM ISSO! A MAMÃE ESTÁ DOENTE E O QUE VOCÊ FAZ DE MELHOR É BEBER. - digo em gritos, eu já estava cansada dessa merda toda.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA GRITAR ASSIM COMIGO? HEIN? SUA VADIAZINHA DE MERDA - ele vem até mim com rapidez, tento me afastar porém ele me prensa na parede

- Eu dei um lugar pra você e a sua maldita mãe morar, dou comida na boca das duas e você ainda acha que tem direito de dizer o que eu devo ou não fazer?! - ele diz olhando em meus olhos, segurando meu rosto com uma mão e a outra ele apontava o dedo na minha cara.

- A mamãe está morrendo por culpa SUA! - Dou ênfase em "sua". Seus olhos estão em chamas.

Ele me da um tapa no rosto me fazendo cair de joelhos no chão, segurando meu cabelo ele me põe de pé novamente e segura meu rosto me fazendo olhar pra ele. Meus olhos começaram a marejar.

- Nunca repita isso pra mim novamente sua vadia de merda, some da minha frente antes que eu te mate de uma vez. - Ele me empurra na direção da escada, ponho a mão no rosto e subo correndo.

Era quase todos os dias assim, eu e meu padrasto brigando quando ele chega bêbado em casa. Tínhamos uma relação ótima a 2 anos atrás, ele trabalhava e voltava pra casa com dois buquês de flores um pra mim e outro pra minha mãe, em finais de semana saíamos pra um restaurante bem chique. Só que um dia minha mãe começou a ficar doente, começou com uma tosse chata até ela desmaiar na mesa de jantar. Quando chegamos no hospital eles só falaram que ela estava muito cansada, não se alimentava bem e etc, porém começamos a ir constantemente pro hospital até um dos médicos falar que ela tem câncer no cérebro. Aquilo acabou comigo, senti tudo ao meu redor cair, eu não acreditava no que estava ouvindo e isso me deixou depressiva nos últimos dias.

O padrasto que era gentil e carinhoso comigo começou a beber, eu passava dias no hospital com a minha mãe e ele bebendo. Começou a ser agressivo comigo e sempre que  iria no hospital arrumava uma confusão com os médicos, não é a primeira agressão que ele faz comigo, estou suportando tudo pela minha mãe, ela a cada dia está demonstrando melhora e assim que tudo dê certo irei embora com ela daqui.

Me joguei na cama sentindo a parte direita do meu rosto quente, me viro para o teto e fico imaginando como seria se tudo fosse diferente hoje, a cada dia que se passa eu não estou mais suportando isso, mais tenho, pela minha mãe. Me virei de lado abraçando o travesseiro, não consegui segurar minhas lágrimas e acabei adormercendo.

-----------------------------------------------------------------

São 8:44 e eu infelizmente acordei tarde levantei da cama e fui correndo ao banheiro, assim que me olhei no espelho vejo olheiras aparente, tiro todas as minhas roupas e tomo um banho quente. Caminho pro meu quarto penteando meus cabelos, já estava atrasada. Trabalho em uma biblioteca, Mart City é uma cidade pequena e o emprego é ótimo pra me ajudar a pagar os remédios pra minha mãe. Me visto e desço pra cozinha pegando uma maça.

 Me visto e desço pra cozinha pegando uma maça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
°MEU AMARGO AMOR° - Erika LinderOnde histórias criam vida. Descubra agora