10 - ETHAN FELL'S

38 3 2
                                    


- não revisado -


( Ethan)

Eu nem queria ter acordado naquela manhã, já era tarde e morgan certamente já deveria está no trabalho, me sentei na cama e passei as mãos no cabelo, tomei um banho quente e vesti minha roupa preta já que sou o segurança da casa, cargo de merda. Sai do meu quarto indo em direção a cozinha, matilda ainda não estava lá e então aproveitei o tempo, abri a geladeira e peguei um suco de laranja e fiz uma torrada pra mim, me sentei na mesa e comecei a comer, ouvi passos descendo da escada e me atrevi a manter o olhar na entrada da cozinha. Amélia apareceu usando um vestido não muito curto, seus ombros e colo estavam a mostrar, ela me olhou e abriu a geladeira pegando uma maçã, a olhar desse jeito até parece tortura, o cheiro do seu perfume dançava pelo ar como se fosse uma brisa fria batendo contra meu rosto. Ela se senta na cama e tende a quebrar aquele silêncio constrangedor.

- Então você é o irmão da morgan? - Ela perguntou meio sem graça.

- Sim. - Disse curto dando um gole no meu suco.

- E porque não está trabalhando com ela? - Ela da uma mordida na sua maçã ainda tentando desviar seu olhar de mim.

Fiquei quieto, talvez morgan não tivesse contado nossa história pra garota, me levantei indo limpar a bagunça que fiz na cozinha.

- Você não fala muito... - Ela disse meio baixo, porém consegui ouvir.

Eu queria apertar cada parte do seu corpo Amélia, queria coloca-lá em cima dessa mesa e beijar seus lábios até não aguentar mais, só que não posso, meu silêncio estava me matando.

- Escuta você poderia me dizer quando irei sair daqui? Eu sei que sou muito falante e devo está te incomodando agora.... - Ela diz diminuindo suas palavras.

Me virei em sua direção, caminhei apertando minhas mãos para não toca-lá, estavamos cara a cara, eu podia sentir sua respiração acelerada, medo? Talvez. Ela era tão baixa que caberia perfeitamente em meu colo, nossos olhares estavam firmes um no outro, ela parecia meio ofegante e a mesma se atrevi a passar sua língua entre seus lábios secos, caralho ela não sabe o efeite que causa em mim.

- Saia... - Foi a única coisa que eu conseguir dizer.

Ela se afasta de mim me dando passagem para passar, caminhei até o jardim onde era meu turno e respirei fundo tentando liberar minha tensão, desde quando ela chegou eu mantenho meus olhos nela, Amélia era inocente e frágil, conseguiria manipular ela fácil mais isso não está nós meus termos, morgan estava com ela e me impediria de fazer qualquer coisa.



(Amélia)

O olhar do Ethan me fez perder o chão, dei passagem para que ele pudesse sair da cozinha e assim ele fez, todos nessa família tem olhares insanos? Me sentei na mesa e terminei de tomar o meu café, morgan saiu cedo hoje me deixando sozinha na cama, eu não lembro de nada depois do jantar de ontem a noite. Já eram 11:46 e a matilda não apareceu hoje, então resolvi voltar para o quarto, subi às escadas e entrei no mesmo, vou até a varanda do meu quarto e fico observando tudo ao redor, o dia estava lindo e um vento fresco batia em meu rosto, direcionei meu olhar pro jardim vendo às flores vermelhas serem regadas pelo jardineiro. Batidas na porta me diram daquele transe, caminhei até ela e abri.

- Ethan? - Digo meio surpresa.

- Matilda está na cozinha! - Ele diz curto e logo sai.

Ele parecia impaciente quando estava perto de mim, e sem falar na sua altura que senhor, desci pra cozinha vendo Matilda super nervosa.

- Matilda está tudo bem? - Pergunto assim que entrei na cozinha.

- Oh minha querida sinto muito pela demora, tive que fazer algumas compras pra casa e me atrasei um pouco. - Ela diz vindo me dar um beijo na bochecha.

- Está tudo bem! - Sorri gentilmente com tal atitude.

Ajudei matilda a guardar às compras e me sentei no balcão da cozinha a olhando.

- Matilda você sabe alguma coisa do Ethan? - Assim que digo vejo ela me olhar surpresa.

- Só sei que ele é irmão da morgan querida, e não me pergunte mais nada! - Ela diz firme e faço biquinho.

Desci do balcão saindo da cozinha quando ouço Matilda me chamar.

- Querida fique longe dele, está bem?! - Ela diz com um sorriso fofo no rosto.

Eu apenas afirmei com a cabeça e assim que me virei de volta bati em algo, levantei meu olhar para ver o que era e Ethan me olhava com aqueles olhos azuis insanos.

- D-desculpe... - Digo baixo ainda olhando pra ele.

O mesmo não me disse nenhuma palavra, apenas se afastou de mim e caminhou até a matilda. Balancei a cabeça e subi às escadas para voltar ao meu quarto.

- caramba o que deu em mim? - digo pra mim mesma enquanto fechava a porta do quarto.

Me joguei na cama e respirei fundo, ele tem insanidade nós olhos iguais os da morgan, só que mais profundos, ela me mataria ao saber que estou pensando no irmão dela agora. Revirei os olhos e tentei dormir.

~

Acordei sentindo beijos em meus ombros, me virei devagar e vi morgan com um sorriso no rosto, ela beijava os meus braços.

- Senti sua falta! - Ela disse me virando de frente e beijando meu pescoço.

- Você saiu sem me avisar. - digo baixo e fecho meus olhos arfando com os beijos.

Morgan não me disse mais nada, ela entrou em baixo dos cobertores e me subiu meu vestido.

- m-Morgan... - eu disse baixo quase em um gemido.

Ela não parava, ela jogou o cobertor no chão e arrancou a minha calcinha, ela junta os nossos lábios e eu consigo sentir o gosto de whisky no seu beijo.

- Você bebeu? - Digo baixo entre o mesmo.

E mais uma vez ela não me responde, morgan me puxa pela cintura e me põe de quatro, ela segura minha bunda e sinto sua língua passear pelo meu clitóris devagar, soltei gemidos baixos e sem avisar ela me penetra seu panty with pênis me arrancando gemidos altos.

- Ar caralho....- Diz morgan acelerando os movimentos ainda mais.

Afundei minha cabeça num travesseiro para abafar meus gemidos altos, morgan acelerava ainda mais, aquilo estava me deixando louca de prazer e ao mesmo tempo me machucava, sinto sua mão bater forte em minha bunda e descer até meu clitóris e o massagear rápido.

- Aaaaanw...m-mommy...- Digo baixo entre os gemidos.

Eu estava chegando ao meu.ápice e ela também, não demorou muito para que gozassemos juntas. Morgan saiu de dentro de mim me puxando para o seu peito, ela estava ofegante e eu também, levantei meu olhar para ela e a beijei, ela retribui.

- Gosto do seu beijo com gosto de whisky! - digo baixinho ainda rouca pelos gemidos abafados.

- E eu quando me chamou de mommy. - Ela diz fitando meus olhos. - Continue assim! - Ela beija minha testa e sinto sua mão penetrar em meus cabelos.

Eu estava cansada e a mesma também, não demorou.para que caissemos no sono.

°MEU AMARGO AMOR° - Erika LinderOnde histórias criam vida. Descubra agora