6- DESEJO

83 5 0
                                    

- não revisado -

🔞.

                                                      ( Morgan)

Amélia dormiu o vôo inteiro, ao ver ela naquele estado no quarto fez meu coração apertar, eu a amo e não estou dando o meu tempo pra fazer ela se acostumar com isso. O jato pousa e logo Nick, um dos meus seguranças vem me avisar que o carro já está nós esperando, viro meu rosto para a Amélia que dormia como um bebê, me atrevi a tirar seu cinto de segurança fazendo com que ela se mexesse.

- Onde estamos? - Ela diz com a voz falha tentando abrir os olhos.

- Acabamos de chegar em Miami, nosso carro está nós esperando lá fora! - Acariciei seu rosto, num movimento rápido ela se esquiva de mim.

- Vamos!- digo curta me levantando da poltrona.

Avisto Nick indo em sua direção, ele a pega pelo antebraço e a põe de pé.

- Solte ela, ela sabe andar sozinha! - Digo curta fazendo Nick se afastar e afirmar com a cabeça.

Amélia passa por mim e óbvio eu fico em sua cola. Estávamos caminhando até o carro quando ela começa a correr pela pista de pouso, caralho Amélia você não cansa?. Corri para alcança-lá, agarrei ela em meus braços fazendo ela parar de se debater.

- Me solta caralho, eu não vou a nenhum lugar com você! - Ela grita.

Eu já estava perdendo a paciência com suas atitudes de criança mimada, não consegui aguentar minha raiva e depositei um tapa em seu rosto. Amélia põe sua mão ao lado direito do seu rosto me olhando surpresa, vejo seus olhos encherem de lágrimas.

- Esse é o meu último aviso, se tentar fazer essa merda denovo vai ganhar mais do que um simples tapa na cara! - disse séria e em seu ouvido, consegui sentir ela arrepiar.

Segurei em seu antebraço e a levei até o carro, a joguei lá dentro e ela ainda não parava de chorar, isso já estava me deixando louca.

- Por favor Morgan, me deixa ir embora! - Ela diz desesperada ainda com sua mão no rosto.

Fechei a porta do carro e o motorista da a partida para a mansão, os vidros do carro são a prova de balas e são pretos por dentro, ou seja, Amélia não saberia o caminho de ida e volta. Finalmente ela calou a boca, deitou sua cabeça na janela do carro, soltei um suspiro assim que percebi a merda que eu fiz.

- Escuta eu não queri... - Sou interrompido por ela.

- Cala a boca! - ela diz curta ainda sem me olhar.

- Amélia eu sinto muito, você me deixou sem opção naquele momento...- dei uma pausa antes de continuar. - Eu não saberia o que faria se você fosse embora!.

Ela nem olhou pra mim, mais pude ver uma lágrima percorrer o seu rosto. Ouço o portão se abrir e logo em seguida o carro para, desço do carro e puxo a Amélia junto comigo, ela olha ao redor vendo a ária externa da mansão.

- Vai se impressionar ainda mais quando ver lá dentro! - Digo a olhando com um sorriso no rosto.

- Onde fica meu quarto? - ela diz curta.

- NOSSO quarto! - dei ênfase em "nosso", ela respira fundo.

Segurei em sua mão que a mesma permanência fechada então optei pelo pulso, assim que entramos vejo seus olhos arregalarem surpresa, a casa estava bem arrumada e brilhando.

- Nossa casa! - Digo com um sorriso no rosto satisfeita.

Amélia abraça seu corpo com os braços, franjo o cenho ainda confusa com tal comportamento.

°MEU AMARGO AMOR° - Erika LinderOnde histórias criam vida. Descubra agora