- não revisado-(Amélia)
A minha cabeça estava doendo, tento me acostumar com a claridade de onde eu estava. Olho o quarto ao redor, ele era luxuoso, uma janela enorme como se fosse uma parede, olhei para as minhas roupas e eu usava um vestido branco de dormir, espera um minuto. Me levantei da cama urgente e caminhei pelo quarto com às mãos na cabeça, onde eu estou? Alguém tocou em mim? Porque caralho eu estou aqui? Alguém me sequestrou? Eu tenho que sair daqui. Caminhei até a porta e começo a bater na mesma com uma certa força.
- Olá? Alguém está ai? Me soltem por favor, eu não tenho dinheiro me soltem! - A porta era enorme, concerteza ninguém iria me escutar.
Comecei a chorar desesperadamente, e o Matt? A minha mãe? Eu não posso ficar aqui eu tenho que ir embora. Caminhei até a grande janela do quarto, suas cortinas eram imensas, assim que abro vejo uma das coisas que eu nunca imaginaria ver. Nova York, ela estava iluminada como sempre, ouço alguém destrancar a porta e eu me preparo para atacar quem fosse.
- Ah olá querida, deve ter gostado da vista! - Uma senhorinha entra no quarto com uma bandeja em mãos, seu sorriso é gentil.
- Lhe trouxe comida, a senhora fell's não quer ver a senhorita passando fome. - Ela põe a bandeja com frutas suco e uma macarronada em cima da cama.
- Fell's? Morgan fell's? - pergunto me aproximando da senhorinha.
- Sim senhorita, ela mandou você comer e disse que depois vem ver você! - ela me da um sorrisinho gentil e caminha até a porta - a e o meu nome é matilda. - ela diz antes de sair e trancar a porta.
Morgan? Porque a Morgan faria isso comigo? Ai meu deus será que ela vai me matar?. Me sento no canto da cama, apesar de está com muita fome eu não quero comer, se ela teve a coragem de me sequestrar ela vai ter coragem de colocar algo nessa comida, abraço os meus joelhos pensando na minha mãe, será que ela está bem? E o Matt?. Sem perceber eu já estava chorando a um tempo, sinto meu rosto queimar pelo choro.
A porta do quarto é aberta e nela sai Morgan, ela fecha a porta atrás de si, a mesma caminha até a cama, ela olha para a comida e faz uma cara de decepção.
- Você não comeu... - Antes que ela terminasse sua frase eu a interrompo.
- Por que estou aqui Morgan? Eu quero ir pra casa, me deixe ir embora! - Falo desesperada ainda em choro.
- É melhor você comer, ou irá desmaiar de tanta fome. - Ela diz curta e se senta numa poltrona em frente a cama, onde a mesma acende um cigarro e não demorou muito pra soltar a fumaça.
- Me responde, porque estou aqui? - Digo tentando me acalmar, eu estava fraca e continuar desse jeito não vai levar a nada.
- Porque deixam as pessoas pisarem em você? Matt vai se arrepender de ter falado daquele tom com você! - Ela da mais um trago no seu cigarro.
- Eu não entendi, porque está fazendo isso comigo? - Digo ainda confusa.
- Porque eu te amo, caralho! - Arregalo meus olhos, ela só pode está louca.
- Pra amar uma pessoa você não precisa sequestrar ela Morgan, me deixe ir embora por favor! - Digo com voz de choro novamente, Morgan se levanta da poltrona e vem até a cama, tento recuar pra ela não chegar perto de mim.
- Você é minha, entendeu? Eu não vou deixar ninguém lhe fazer mal de novo! - Ela diz me fitando, sua fala é séria me deixando com medo do que ela possa fazer.
- Morgan por favor...- antes que eu pudesse falar mais algo ela me interrompe.
- Termine de comer, matilda irá vir recolher a bandeja em meia hora. - Ela diz caminhando até a porta e a fechando logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°MEU AMARGO AMOR° - Erika Linder
Fanfic- EU TE AMO VÊ SE ENTENDE ISSO DE UMA VEZ CARALHO! - Amélia coloca suas mãos sobre a cabeça, ajoelhada ao lado da cama ela chora como se não ouvesse amanhã. - Por favor Morgan, eu estou implorando me deixa ir pra casa - Ela levanta sua cabeça me mos...