- não revisado -( Morgan)
O meu quarto estava todo bagunçado, roupas pelo chão e ao meu lado a loira de ontem, me levanto da cama e vou até a cômoda que estava ao lado da cama com algumas bebidas, acendo um cigarro e dou um gole num whisky.
- Hm...bom dia! - Diz a garota loira se sentando na cama.
- Bom dia - digo curta.
Caminho até as minhas roupas jogadas no chão e me visto, a garota loira me olha e morde os lábios.
- Eu gostei de ontem, não quer repetir mommy? - Ela diz manhosa tirando o coberto do seu corpo nu.
- Pegue suas roupas e vá embora! - digo curta saindo do quarto.
Desço pra cozinha vendo o senhor Christian e o moleque, tomando café da manhã.
- Oh Morgan, venha e se junte conosco! - O velho diz com um sorriso no rosto.
- Sinto muito irei fazer algumas coisas fora, e não se preocupe irei embora hoje a noite! - digo curta e saiu da mansão.
Visto o meu casaco preto já que estava frio em Mart City, entrei em meu carro e dou partida pra uma lanchonete. Preciso descansar, Amélia ainda está na minha cabeça eu fodi aquela loira de merda achando que era ela. Estaciono numa lanchonete qualquer e desço do carro, me sento numa mesa e a garçonete vem até mim.
- um expresso. - digo curta e a mesma acente com a cabeça.
Jogo meus cabelos pra trás e suspiro, logo a garçonete vem até mim com o café.
- parece que teve uma noite cheia! - a garçonete fala colocando o café na mesa.
- você não sabe o quanto... - digo e dou um gole do meu café, a garçonete sai logo depois.
Me lembro da noite de ontem, aquele beijo foi tudo o que eu mais queria, os lábios dela eram tão macios, eu poderia passar horas beijando ela. Reviro os olhos e suspiro com os meus pensamentos, levanto e deixo o dinheiro na mesa e saiu, preciso voltar pra New York urgentemente. Entro em meu carro e acendo um cigarro, me viro de lado e vejo o livro da biblioteca que estava no banco do passageiro.
- Caralho eu me odeio! - Dou ré e arrasto com o carro indo em direção a biblioteca.
Assim que chego na mesma pego o livro, vejo Amélia da janela arrumando uma prateleira, desço do carro e apago o cigarro. Abro a porta que ativa o sininho indicando que alguém chegou.
- Bom dia, seja bem vind... - Ela trava ao me olhar. - Oi Morgan, veio devolver o livro?.
Ela pergunta andando até o balcão ficando atrás dele. A mesma pega a sua agenda.
- Eu queria te ver. - Ela levanta seu olhar pra mim meio surpresa.
- Eu queria me desculp...- a mesma me interrompe.
- Tá tudo bem não precisa disso. - Amélia me da um sorriso forçado.
- Eu não vim me desculpar por causa do beijo Amélia, e sim por não ter levado você pro quarto. - ela arregala os olhos de imediato, surpresa com o que eu disse.
- Eu...- Ela tropeça nas palavras.
- Aqui está o livro, ele é ótimo! - Ela afirme com a cabeça e anota meu nome na agenda.
- Que bom que gostou. - ela sorri.
Como ela consegue agir normalmente com essa provocação? As outras teriam pulado esse balcão e me agarrado. Ar Amélia você vai ser minha querendo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°MEU AMARGO AMOR° - Erika Linder
Hayran Kurgu- EU TE AMO VÊ SE ENTENDE ISSO DE UMA VEZ CARALHO! - Amélia coloca suas mãos sobre a cabeça, ajoelhada ao lado da cama ela chora como se não ouvesse amanhã. - Por favor Morgan, eu estou implorando me deixa ir pra casa - Ela levanta sua cabeça me mos...