~ algumas noite se passaram desde de o incidente no lado alto, eu acordo no dia seguinte com uma dor muito forte no lado esquerdo de meu peito.
~ como de costume não avia mas ninguém no quarto a não ser eu, com um pouco de esforço subo as escadas indo para a parte superior do bar e não avia ninguém.
~ quase não me aguentava de pé por conta da dor em meu peito mas resisti é fui até a porta do bar é antes q eu chegasse lá vi é os garotos entram.
~ foi estranho ela estava chorando porque algo avia acontecido.- V-vi oque ouve? D-de quem e esse sangue???_digo olhando assustada para ela.
- O- o vender foi capturado é Benzo está morto_ ela diz indo pra baixo pegar armas.
No momento que ela disse isso o nível de adrenalina do meu corpo disparou e quase instantaneamente a dor sumiu,é eu dessi correndo as escadas indo atrás deles.
- como assim Vender foi capiturado? Como o Benzo morreu?! onde está o chefinho?!_ digo assustada.
- você é Pawder vão ficar aqui nos vamos atrás dele_ ela diz pegando as luvas do Vender.
- Mas eu quero ajudar também!! Eu posso ajudar!!_ diz Pawder.
- Não!! Você vai ficar aqui com a Nara!!_ diz Vi
- cade o Chefinho??? Onde o Ekko está??_ digo apertando meu peito esquerdo.
- Ele seguiu Silco até o local onde eles prenderão o Vender , logo ele volta_ diz Gregor colocando seu óculos.
- você e Pawder vão ficar aqui ouvirão?_ diz vi
- Mas eu quero ajudar também!!_ Diz Pawder.
- E-eu também quero_ digo de uma forma hesitante.
- Eu não quero saber!!! Vocês vão ficar isso foi uma ordem minha!!_ diz vi.
- Mas vi..._ diz Pawder.
- Mas nada!!_ diz vi em quanto ela gruda no rosto da Pawder dizendo:- vc é importante demais para min, não quero quê você corra perigo! então fique aqui!
- e-eu quero espera com o Ekko!! _ digo segurando meu pulso de cabeça baixa.
- Não! Vc vai ficar aqui com a Pawder!_ diz vi.
- V-você não é minha mãe! Você não manda em min!!_ digo segurando minha blusa de cabeça baixa.
~ Por um momento muito tenso todos olharam para min em silêncio e eu percebo oque eu disse.
- V-vi eu sinto muito, não foi minha intenção dizer isso_ digo olhando para ela quando ela vem em minha direção.
~ obicervo ela que caminha até minha direção toca minha cabeça e diz:
- tudo bem Nara vc tá apavorada isso é normal, todos aqui estamos_ ela diz esfregando a mão em meu cabelo o bagusando.
- vi vamos logo, já pegamos tudo_ diz Maylo parado na porta.
- vocês duas são as coisas mais importantes para min, em quanto eu estiver fora cuidem uma da outra tá_ diz vi segurando meu ombro e o de Pawder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCANE //I will always be by your side
Fanfiction- Nara, uma criança feliz q nao sabia oque vinha pela frente.... Nara e uma garota de cabelos brancos e olhos cinza sua pele e bem clara tambem. - não tenho muito oque dizer nessa descrição terão q ler a história para entender. - Apenas mas uma fanf...