~ Não sabia como era pocivel que ainda estivesse viva, não sabia o porquê de ainda estar viva.
~ Abro lentamente meus olhos, mas assim que os abro sinto meu corpo ser consumido por uma dor imensa e a única coisa que consigo fazer e gritar até ouvir passos se aproximando de min.
~ uma mão gentil toca minha testa que estava molhada de suor por conta da dor.
~ não consiguia mas abri meus olhos, meu corpo era consumido por uma dor infernal é em meio o grande desespero que se passava em minha mente um voz muito famíliar diz:- fique calma Nara, por favor não se mecha muito eu vou chamar ajuda!!_ diz Ekko.
~ Ele termina de dizer isso é sai correndo, por algum motivo após ouvir a voz de Ekko meu corpo começa a se acalmar mas ainda avia dor.
~ não demora muito até Ekko voltar com uma pessoa, um amigo de Vender que cuidava da gente quando ficávamos doentes.
~ ele começa a mecher em meu corpo para examinar, mas quando ele encosta no meu ombro direito e no meu pé esquerdo sinto uma dor quase insuportável é me contorsso de dor ouvindo Ekko dizer:- oque tá acontecendo??!! Porque ela tá assim??_ Ekko diz em um tom muito preocupado.
- Calma garoto, parece q ela so deslocou o ombro e quebrou o pé, ela vai ficar bem Mas isso vai doer um pouco_ ele diz passando um creme verde em suas mão e espalhando no meu pé é em meu ombro.
- garoto se não gostar de ve-la gritar acho melhor que saia, pos colocar o seu ombro no lugar vai fazer ela sentir uma grande dor_ ela diz esfregando de vagar meu ombro para massagear.
- Eu vou ficar aqui com ela, daqui eu não saio!!_ ele diz segurando minha mão esquerda.
- certo, não diga q eu não avisei.
~ quando ele termina de dizer isso ele coloca meu ombro no lugar me fazendo sentir uma dor insuportável a única coisa quê consigui fazer para conter minhas lágrimas foi aperta forte-mente a mão de Ekko.
~ depois de alguns segundos ele começa a mecher no meu pé esquerdo, fazendo movimentos circulares com ele que me fazia agoniar de dor e gritar sem para.
~ Depois de quase uma hora de "tortura" ele termina de fazer um curativo e diz:- de um chá de ervas para ela é ficará tudo bem, cause tenha febre de a ela esse remédio, a Mas lembrando apenas três gotas_ ele diz colocando um frasco q quase não tinha nada na messa é sai.
~ assim q ele saiu eu so consigui respira muito fundo em quanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
~ Ekko solta minha mão é se levanta pegando um pano molhando e colocando em minha testa, então ele pega minha mão novamente é a levanta até sua testa segurando com suas duas mão e diz:- e-eu tô tão feliz que você esteja viva_ ele diz gagejando por estar segurando o choro.
- v-vc ficou desacordada por cinco dias, eu não sabia se você iria continuar comigo_ diz Ekko.
- ma-mas agora você finalmente acordou, você me deixou tão preocupado mas tão preocupado!_ ele levanta seu rosto olhando em meus olhos em quanto lágrimas escorriam pelo seu rosto.
- E-eu tô tão feliz que você ainda esteja viva, agora somos só nois Nara_ ele diz chorando muito.
- o Gregor é o Maylon morrerão esmagados a vi sumiu e a Pawder....._ ele abaixa a cabeça e começa a chorar muito mais.
- a Pawder agora tá com o Silco, ela nos abandonou_ ele diz chorando mas com um pequeno tom de ódio.
~ ao ouvir tudo isso minha única reação foi chorar, não consiguia mexer minha mão direita muito bem então com minha mão esquerda toquei seu rosto dando um pequeno sorriso em quanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- V-você não deveria se esforçar_ ele diz tocando com sua mão em cima da minha mão que estava seu rosto e fazendo uma cara gentil.
- f-foi tudo minha culpa_ digo olhando para ele que me olha sem dizer nada.
- s-se eu não tivesse....... Se eu não tivesse dado a ideia para Pawder e construímos aquela bomba todos estariam vivos!_ digo chorando muito.
~ Ekko não diz nada sobre isso, ele apenas se levanta dizendo:
- vc deve estar com fome, eu vou fazer algo para vc comer_ ele diz secando suas lágrimas em quanto sai do quarto.
~ ele saiu me deixando sozinha no quarto, um quarto bem familiar para min.
~ começo a observar tudo ao redor até q reconhece onde estou.
~ Eu estava no quarto de Ekko onde ele vivia com Benzo.💨~ Eu estou na casa do Ekko??! Claro para onde mas ele iria me levar, mas a quantos dias ele disse que eu tô dormindo 5? Então faz 5 dias que Benzo morreu também? O Ekko e tão forte ele consegue entra aqui, na casa onde eles viverão juntos durante tanto tempo......
~ Meus pensamentos são entenrompido pelo Ekko que entra no quarto com um prato de sopa dizendo:
- não sei se você esta conseguido comer direto, então fiz sopa para você_ ele diz me ajudando a sentar na cama.
- o-brigado Chefinho...._ digo pegando a colher que estava no prato mas fui interrompida por ele que para a colher antes de eu a colocar na boca.
- deixa eu ajudar você com isso, diga aaa_ ele diz levando a colher até minha boca.
~ Ele me da a comida como se tivesse alimentado a um bebê, quando termino de comer tudo olho o seu rosto que estava com um lindo sorriso, é esse mesmo sorriso me fez cora, ele disse:
- Boa menina comeu tudo, quer mais?_ ele diz sorrindo.
- n-não já estou satisfeita.... Ekko muito obrigado _ digo levemente corada.
- disponha, agora deite porque já e noite você precisa descansar para melhorar logo_ ele diz na porta do quarto apagando a luz do quarto.
- certo....... b-boa noite_ digo a ele.
- Boa noite Nara_ ele diz é sai do quarto.
💨~ não faz muito tempo quê acordei não sei se vou conseguir dormir novamente, será q ele está bem? Ele parecia tão triste..... seu sorriso é tão lindo mas...... É tão triste.
~ Eu lentamente Caio no sono sem nem mesmo perceber.
C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCANE //I will always be by your side
Fanfiction- Nara, uma criança feliz q nao sabia oque vinha pela frente.... Nara e uma garota de cabelos brancos e olhos cinza sua pele e bem clara tambem. - não tenho muito oque dizer nessa descrição terão q ler a história para entender. - Apenas mas uma fanf...