~Acordo na manhã seguinte surpresa por Ekko ainda está deitado ao meu lado.
~ fico surpresa ao olhar em seu rosto e ver lágrimas escorrem em seu rosto, deve estar tendo algum tipo de pessadelo mas então com sua voz triste e tremida ela diz:- P-Pawder....._diz o garoto dormindo.
~ ao ouvir isso eu apenas me levantei da cama, ainda era bem cedo umas 6 da manhã, não consiguia mas ficar ali apenas o cobri é fui ate seu quarto q tinha uma banheira.
~ abro a torneira para encher em quanto tiro minha roupa, paro em frente ao seu espelho então a figura de Maylo aparece com vários x vermelhos em seus olhos ele diz:-' Você acha que com esse seu corpo magro e desnutrido irá fazer ele gostar de você? Não seja ridícula ele nunca irá ama-la
- i-isso não é verdade, e-ele me ama sim_ digo segurando meu braço tremendo muito.
- Não se engane, ele sempre amou e sempre irá amar a Pawder, você não e nada perto dela.
- Afinal oque uma garota doente como você pode fazer a não ser esperar por ele sozinha aqui?!!- isso não é verdade!!!! Eu vou com ele se quiser!!_ digo gritando.
- Tola, acha que ele vai querer alguém como você perto dele em missões que ariscam a vida dele??? Acha que ele quer um monstro como você com ele?? Ele so usa seu conhecimento quando e conveniente para ele!!
- cala boca...... cala boca_ digo trampando meus ouvidos com a mão ficando de joelhos no chão em quando a banheira transborda.
- É só isso oque você faz você chora!, não passa de uma doente mental, é um fardo para ele é você sabe disso.
- JA DISSE PARA VOCÊ CALAR A MERDA DESSA BOCA!!!!_ digo segurando forte meus ouvidos em quanto grito com ele.
- Quando pretende contar a ele que logo ele estará livre de você??? Vamos quando vai dar essa notícia boa a ele???_ diz ele sorrindo cinicamente.
- p-por favor fique quieto_ digo encostando minha cabeça no chão chorando muito.
- Você não passa de uma inútil que não serve para nada mesmo, logo ele vai deixar você e ficará com a Pawder ou melhor com a Jinx.
- EU JA MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA!!!!_ me levanto dando um forte soco no espelho que o fez quebrar em vários pedaços.
- Veja só oque você fez, nem mesmo sua raiva e capas de controlar como quer que ele fique com você??? Uma asacina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCANE //I will always be by your side
Fanfiction- Nara, uma criança feliz q nao sabia oque vinha pela frente.... Nara e uma garota de cabelos brancos e olhos cinza sua pele e bem clara tambem. - não tenho muito oque dizer nessa descrição terão q ler a história para entender. - Apenas mas uma fanf...