~ minhas últimas memórias foram a de uma voz gentil me chamando como se eu estivesse indo embora.
~Acordo em um lugar onde nunca avia estado, um lugar completamente diferente das vielas onde cresci.
~ me sento na cama para ver melhor o local onde estava é me deparo com um homem de cabeça baixa nos pés da cama, reconheço seu cabelo e digo:- V-viktor?_ digo olhando para ele q parecia dormindo mas ele rapidamente levanta seu rosto assim q digo seu nome.
- Senhorita Nara finalmente acordou_ele diz dando um pequeno sorriso.
- Por quanto tempo eu fiquei inconsciente?_ digo um tanto surpresa.
- Por três dias é.... tenho notícias não muito boas a respeito a sua saúde_ ele hesita bastante antes de dizer.
- vc tá morrendo Nara.....vc deve ter crescido em um lugar muito poluído e deve ter desenvolvido uma doença fatal..... por isso vc vive cansada e desmaiando é aposto q sai sangue todas as vezes vc tosse_ ele diz fazendo uma expressão triste.
- tubem vc não precisa se preocupar com isso, eu já sabia q tava morrendo _ digo sorrindo.
- j-ja sabia? Co-como está tão calma assim??_diz diz surpreso.
- do que adiantaria eu surtar, vou morrer de qualquer forma então quero valorizar cada momento perto d......_ hesito muito e nao termino de dizer.
- se sabe q está doente pq nao procura uma cura? Vc disse q era cientista_ diz Viktor.
- não adianta, acha mesmo q eu já não procurei uma cura? Ela não existe..... E como se aos poucos meu corpo fosse morrendo_digo a ele.
- é então oque pretende fazer?_ diz Viktor.
- tenho q voltar pra casa, Ekko deve estar me procurando.
- esse e seu amigo e cientista também?_ ele diz sorrindo.
- é sim, Ekko e muito inteligente antes mesmo de aprender a andar ja montava pequenas coisas_ digo sorrindo.
- vc devem fazer uma dupla em tanto né?.
- sim, nos conhecemos des de crianças somos quase i-irmãos_ hesito ao dizer.
- entendo....
- Sr.Viktor me diga, onde estamos?_ digo o questionando um pouco.
- No hospital de Piltolver, pq?_ diz Viktor.
- Sr.Viktor eu não tenho dinheiro pra pagar esse hospital!!!
- não se preocupe com isso, e por minha conta_ ele diz sorrindo.
- tem alguma forma de eu agradecer?_ digo olhando para ele.
- venha me ver mais vezes, quero criar memórias com vc antes de morrer_ ele diz sorrindo.
- claro_digo sorrindo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCANE //I will always be by your side
Fanfiction- Nara, uma criança feliz q nao sabia oque vinha pela frente.... Nara e uma garota de cabelos brancos e olhos cinza sua pele e bem clara tambem. - não tenho muito oque dizer nessa descrição terão q ler a história para entender. - Apenas mas uma fanf...