008

65 6 2
                                    

Ekko on~

Acordo na manhã seguinte sentado ao lado da cama dela com meus olhos inchados pós chorei a noite toda, me levantei e fui ao banheiro do quarto dela e me deparo com o banheiro destruído, a parede manchada os vidros quebrados e digo:

- mas que merda rolou aqui?_ digo parado na porta do banheiro.

Fecho a porta e vou para meu quarto ao chegar entro no banheiro e tomo um banho de caneca. Ao terminar saio e coloco minha roupa.

Nara on~

Caminhei como se não houvesse amanhã pelas margens de um lago q uma vez foi um rio que uma vez deu dignidade aos moradores de Zaun, mas como sempre Philtolver o polui e destrói como tudo oque eles tocam.
Ao caminha pela margem do pequeno lago, me deparo com com um rosto um tanto familiar  me aproximo um pouco e digo:

- s-senhor Viktor?_ digo me aproximando dele.

- a, olá Nara_ ele diz sorrindo nervoso.

- oque faz por aqui?_ digo o olhando.

- a bem.... eu cresci aqui Então eu venho as vezes_ ele diz meio nervoso.

- você é de Zaun?!_ digo surpresa.

- Sou sim_ ele diz sorrino.

- mas é você? Oque faz aqui com essa mochila_ ele me olha estranho.

- bem... eu meio que fugi de casa_ digo de cabeça baixa.

- fugiu? Pq?_ ele me olha.

eu não consegui le contar o motivo, apenas abaixo minha cabeça e fico quieta ali.

- a tudo bem, mas para onde vai?_ ele me olha de cima a baixo.

- bem Eu vou.... _ fico quieta.

- você não tem pra onde ir não e?_ ele sorri para min.

- bem Eu tenho, mas não e muito bom_ eu abaixo a cabeça.

- certo! venha comigo_ ele pega minha mão me puxando em quanto ele anda.

caminhamos de mãos dadas ate a ponte que divide Piltover e Zaun, então eu paro e digo:

- eu não consigo ir pra la!_ digo parada no meio da ponte.

- ei tudo bem, você não irá se tornar uma moradora de Piltover você vai ficar comigo  por um tempo_ ele pisca para min.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ARCANE //I will always be by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora