~ Eu e Ekko começamos a viver sozinhos nas vielas mas agora com o Silco no comando viver no " Subemundo" tava sendo difícil, várias pessoas estavam viciadas e dependentes de cintila.
- em meio às nossa patrulhas diárias para procurar Peças para nosso projetos achamos um lugar, um lugar onde avia luz do sol onde plantas nasciam.
~ Partir desse momento começamos a fazer Nossa base nesse lugar, decidimos criar um lugar para poder salvar pessoas.
~ atualmente Ekko é eu temos 16 anos, Pawder também é vi tem 20 eu acho.
~ juntos eu é Ekko desenvolvemos um tipo de Skate que voa .~ Criamos um grupo de pessoas, Um grupo para deter o Silco, mas então Silco mostrou ao submundo sua nova arma em outras palavras seu melhor soldado conhecida agora como Jinx.
~ ficamos horrorizado em saber q nossa amiga nossa irma agora já não era a mesma.
~ jinx começou a matar nosso amigos, Ekko comandava as expedições para, pára o carregamento de cintila, mas Silco começou a colocar Jinx para caçar os Fogolumes, ela matou vários de nossos amigos.
~Na última expedição Ekko saiu da nossa base com 6 pessoa junto a ele mas apenas ele é mais um voltou.
~ antes dele chegar fui correndo esperar por eles na porta mas quando abri o portão disse:- como foi a missão?!!_ digo sorrindo com os olhos fechados.
~ Ekko não diz nada então pergunto:
- Não me diga q ela...._ tampo minha boca com a mão chocada com oque avia acontecido.
~Ekko tira sua máscara é me abraça.
- sinto muito eu..... Eu não consigui salvalos_ ele diz me abraça com sua cabeça baixa para que ninguém veja suas lágrimas.
- tudo bem.......... Não foi sua culpa a e da Jinx._digo o-abracando fortemente.
- amanhã completa ××× anos que achamos esse lugar já começou os preparamentso para a festa..... então por favor não fique triste, eles morrerão lutando por uma causa boa_ digo levantado seu rosto e secando suas lágrimas.
- vc está certa...Eu so não consigo acreditar que ela... que ela era a Pawder que eu conhecia..._ ele diz saindo andando.
-tsc....._ seguro fortemente meu braço.
💨~ não importa quantos anos passe..... quantas pessoas ela mate ele sempre......sempre vai amar ela.
~ observo ele indo pra longe então vou para meu quarto tomar um banho, saio do banheiro secando meu cabelo com uma toalha quando olho Ekko tá na minha cama é diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCANE //I will always be by your side
Fanfiction- Nara, uma criança feliz q nao sabia oque vinha pela frente.... Nara e uma garota de cabelos brancos e olhos cinza sua pele e bem clara tambem. - não tenho muito oque dizer nessa descrição terão q ler a história para entender. - Apenas mas uma fanf...