POV Camila Cabello
– Mila, eu sinto muito, - disse Matthew. – Foi apenas um comentário estúpido. Revirei os olhos e bufei.
– Seja como for, Matthew. Você diz isso, e em seguida espera o quê? Que bom que você sente muito. Perdoo você. Mas o que corrige isso? Nada. Só me deixe sozinha. Leve-me para casa!
– Por favor, baby! Posso fazer melhor! Vou mudar!
– Sim. Eu já ouvi isso também. De fato, na semana passada! - Olhei para fora da janela do VW Golf do Matthew, observando as ruas cintilando e encharcadas, enquanto passávamos, pela chuva cinza e sem graça. Como a minha vida!
– Bem, que diabos você quer que eu faça? Eu lhe disse que vou fazer melhor, e farei. Por que isso não é suficiente para você?
Não queria responder a essa pergunta, assim não respondi. Brinquei com o anel de meio quilate que está no meu dedo, e que foi colocado ali há um mês. Quatro longas e dolorosas semanas, nas quais discutimos mais que nos beijamos, fizemos sexo com ira ao invés de fazer amor, ignoramo-nos mais que saímos para nos encontrar.
– Vamos, baby! Por favor, fale comigo! - Matthew colocou a sua mão na minha perna, e eu a tirei de lá, afastando a minha perna.
– Que mais posso dizer? Estamos rodando em círculos, Matthew. Sim, tem razão. Nós brigamos por algo, eu lhe digo o problema, e você o resolve da melhor forma que pode. Reconheço isso, e é grandioso. O problema é que sempre há problemas. Se não é uma coisa, é outra!
– Nós temos problemas, Camila, - disse Matthew. – Os casais têm problemas. Podemos resolver isso!
Mais uma vez, não queria responder. A única resposta seria uma que nos levaria a mais discussões, a outra ruptura. Já terminamos quatro vezes, nos três anos que estamos juntos, e, a última vez foi uma semana antes de Matthew me pedir em casamento. Propôs como uma desculpa, e tinha sido muito romântico, e nos levou a fazer muito sexo, espetacular! Por espetacular, refiro-me a ele me tocando primeiro, assim eu tinha tido um orgasmo, e ele não dormiu imediatamente depois. Na verdade, fizemos uma segunda vez, o que não fazíamos há meses. Foi essa segunda vez que me preocupou. Estava atrasada.
Se a tia fluxo estava atrasada há dois dias, e eu era como um relógio normalmente, então eu estava um pouco apavorada. Ainda não tinha feito o teste de gravidez, e certamente não havia dito ao Matthew. Filhos eram como um botão vermelho para ele; não queria filhos antes de pelos menos dois anos depois do casamento, disse. E eu os queria logo que possível... ou ao menos pensava que quisesse. Agora, da maneira como as coisas estavam indo com Matthew, a ideia de ter filhos assustava o mais profundo do meu ser. Não estava pronta para ser amarrada ao Matthew para sempre, e não estava preparada para ser mãe também. Não sabia qual dessas coisas era mais imperativa. Agora, as palavras estavam borbulhando na minha boca. Eu devia contar ao Matthew. Estava irritada e sensível sobre tudo desde que me dei conta que estava atrasada e estava omitindo dele. Não era exatamente justo, embora tivesse sido realmente idiota mais cedo, quando começamos a nossa discussão atual. Estávamos num agradável encontro, com reservas feitas no meu restaurante favorito, uma garrafa de vinho não tão barata, uma boa conversa o que me tinha feito recordar, brevemente, porque tinha me apaixonado pelo Matthew. Ele tinha sido encantador e divertido, e estava muito quente, no seu modo moleque, que foi como o conheci. Ele era meu vizinho no meu condomínio no centro. Ele era, literalmente, o cara mais sexy da vizinhança!
Mas então, em meio a uma conversa tola, mencionei a minha última dieta de regime e os exercícios, e ele fez um estúpido comentário sarcástico tal como "realmente está funcionando desta vez". Mas o que significava isso? Uma pergunta natural para que fizesse, é obvio, pensei. E consegui as respostas habituais: "Oh baby, sinto muito, isso simplesmente saiu errado, eu só queria dizer que você parece mais magra e em forma, ultimamente, é tudo..." O que tinha ajudado muito é obvio. Eu o esbofeteei e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passeio selvagem
FanfictionA noite em que conheci Lauren Jauregui começou como o pior da minha vida. Acabava de romper com o meu noivo, Matthew, depois de uma longa briga. Decidi que preferia caminhar para a minha casa, debaixo da chuva, do que ficar um minuto a mais no carr...