POV Camila
Nós fizemos isso novamente naquela noite, duas vezes mais, antes de adormecermos bem cansadas até o amanhecer. Cada vez era melhor que a anterior. Quando Lauren e eu, finalmente, desmoronamos nos braços um do outro, estávamos cansadas e exaustas além da compreensão.
Meu corpo todo doía, e nunca tinha desfrutado tanto da dor! Acordei com a luz da tarde entrando pela janela, e Lauren sentada na cama ao meu lado com uma xícara de café em cada mão, o cheiro do café me acordou.
– Bom dia, dorminhoca, - disse ela, entregando-me uma xícara de café enquanto eu me sentava, não me preocupando em me cobrir com o lençol.
– Você é um anjo! - eu disse. – Inclusive serve café na cama!
Ela apenas sorriu e ficamos bebendo o café num silêncio agradável. Tive a tentação de beijá-lá, mas eu sabia que gosto tinha e eu senti que havia alguma coisa pegajosa em mim que precisava ser limpa. Estava no fim de um longo banho luxuoso no chuveiro quando aconteceu. Eu senti o aperto inconfundível do início do meu período, e então algo escorrendo entre as minhas coxas. Eu sentei no chão do chuveiro, as lágrimas de alívio queimaram meus olhos. Lauren me ouviu e veio correndo.
– Você está bem? O que aconteceu? Você... Merda! Você está sangrando!
Eu balancei a minha cabeça negando e peguei a sua mão estendida para me levantar.
– Não, eu estou bem, é apenas o meu período!
– Então por que você está chorando? Fiquei em pé e me inclinei contra o seu peito.
– Eu... porque eu pensei que... Eu não conseguia nem articular as palavras, como se dizendo estaria em perigo de se tornar realidade, de alguma forma.
Os olhos de Lauren se estreitaram e seus olhos endureceram quando ela juntou as coisas. Seus braços não me apertaram, mas eles endureceram.
– Você pensou que estava grávida! E você me deixou...
– Não seu, Lauren! Era sobre isso que estávamos discutindo. Eu lhe disse que estava atrasada e ele ficou ali sentado. Ele não reagiu. Não estava com raiva, não tinha medo, nada! E eu estourei. Eu estava tão cansada de vê-lo tão malditamente calmo o tempo todo... e depois que eu conheci você, percebi que eu não tinha que viver dessa maneira. E eu não menti. Quando eu disse que queria que você gozasse dentro de mim, eu sabia que estava prestes a começar o meu período ou já estava grávida, então não importava!
Ela suavizou.
– Oh, bem... só me diga a verdade de agora em diante, ok? Se há uma coisa que eu não suporto de nenhuma maneira, forma ou tamanho, é que mintam pra mim e isso inclui omitir a verdade.
Eu concordei com a cabeça.
– Eu não queria pensar nisso, quando a conheci. Eu queria esquecer isso e esperar que desaparecesse. E aconteceu, de certa forma. - Eu olhei para ela. –Desculpe-me!
– Não sinta.
– Bem, também sinto muito, porque isso significa que não podemos fazer nada por alguns dias. E você provocou algo em mim. Você me fez perceber como sexualmente frustrada eu estava...
Lauren começou a rir.
– Bem, isso é bom, porque temos uma longa viagem pela frente.
Dei um passo para trás e olhei para ela com as sobrancelhas levantadas.
– Uma longa viagem? Para onde estamos indo?
– Eu fiz alguma pesquisa sobre você, enquanto você estava dormindo. Eu conversei com o supervisor do hospital, falei com o CEO e fundador da Resgate Medic Enterprises. Eles disseram que você é forte como uma rocha sob pressão e que você tem certificado como paramédica e têm uma vasta experiência em técnicas de campo. Eles também disseram que estavam fazendo cortes no hospital e você estava na fila para demissões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passeio selvagem
FanfictionA noite em que conheci Lauren Jauregui começou como o pior da minha vida. Acabava de romper com o meu noivo, Matthew, depois de uma longa briga. Decidi que preferia caminhar para a minha casa, debaixo da chuva, do que ficar um minuto a mais no carr...