Capitulo 05

9 4 0
                                    

POV Camila

Enfiei um dedo sob o cós de sua boxer cinza e toquei a ponta. Ela estremeceu, contraindo o estômago. Eu olhei para ela e vi um ligeiro nervosismo, desaparecendo tão rapidamente quanto veio. Lembrei-me de que ela tinha passado um ano sem isso, então um pouco de nervosismo era compreensível. Eu me perguntei se gozaria rápido já que havia passado tanto tempo. Essa era provavelmente a parte na qual o nervosismo surgia; ela talvez estivesse se questionando como eu.

Pensei em dizer que Matthew (o nome passou pela minha mente e eu senti um arrepio de nojo quando surgiu) nunca tinha durado mais do que dois minutos, no máximo. Contudo não disse nada. Eu sabia de, alguma forma, que mesmo que o
Lauren só durasse 30 segundos seria melhor do que todos os minutos que meu ex tinha me dado, combinados. Todos esses pensamentos passaram por mim em um instante e desapareceram. Tirei o cós do seu corpo e a ponta do seu pau saltou livremente, e quase gemi com a visão. Abaixei a boxer até as suas coxas, e então eu senti um arrepio de ousadia florescer no meu ventre; movi-me e toquei o seu pau com a ponta da minha língua, apenas a ponta da minha língua contra o seu lado. Lauren ofegou e eu olhei para ela com um sorriso.

– Você não tem que fazer isso, - ela disse.

– Eu quero.

– Você já fez isso?

– Quase fiz uma vez - eu disse enquanto ela puxava sua boxer para tirá-la, jogando para o lado com o pé.

– Quase? - ela arqueou uma sobrancelha, um gesto que eu estava aprendendo que fazia parte da expressão de Lauren.

– Não me sai bem! - eu dei de ombros, descartando o passado.

Ela retirou um cacho castanho que caia sobre meu rosto com o dedo.

– Se você quiser...

Eu não respondi. Não com palavras. Tomei-a com as duas mãos, uma mão em cima da outra, e a cabeça estava a um centímetro acima dos meus dedos, se não mais. Ela era muito grosso, largo e redondo, com uma curva suave a partir da base até a ponta. Eu segui o pequeno orifício na ponta com o polegar e o fluido claro escorreu para fora. Abaixei a cabeça para provar, e ela estremeceu de novo, seu pau balançando com a sua respiração irregular. Tão sensível! Eu o bombeei para cima e para baixo com as mãos, mas eu percebi que estava seco, então eu abaixei a minha boca por todo o seu comprimento, lambendo, levando para o lado na minha boca e deixando que a minha saliva o envolvesse.

Estava escorregadio agora e então o peguei em minhas mãos novamente, bombeando lentamente. Seus quadris começaram a girar, e agora, eu me senti ousada. Seus olhos estavam semicerrados, seu peito arfava lentamente, com as mãos segurando a colcha da cama. Levei a sua cabeça lisa e escorregadia à minha boca, saboreando o pré-sêmen na minha língua e logo o soltei para admirar o seu pau novamente.

– Zombando, - Lauren riu. – Deus, você está me deixando louca!

Eu olhei para ela, ainda segurando em minhas mãos, então deslizei as mãos para baixo do seu pau novamente.

– Desculpe. Eu não estou tentando zombar de você. Seu pau é tão bonito!

Ela sorriu para mim, em seguida, jogou a cabeça para trás e arqueou as costas enquanto eu a levava na minha boca novamente, abrindo minha boca o máximo que podia para acomodar o seu tamanho. Eu bombeava, com os meus punhos em torno dela, tomando profundamente em minha boca, até que ela atingiu o fundo da minha garganta. Em seguida, retirei um pouco, mas não totalmente e ela estava segurando a colcha com os nós dos dedos brancos. Ela já tinha durado mais tempo na minha boca do que eu já tinha tido um homem na minha boceta. Engoli novamente, desta vez empurrando mais profundo na minha garganta, apenas no limite do meu reflexo de náusea. Ela ofegou, e depois, quando ela estava quase na minha garganta, eu adorava o seu som, adorava o poder que eu estava tendo sobre ela, fazendo isso. Eu a estava desfrutando, para mim e para ela. Agora eu impus um ritmo, para cima e para baixo sobre ela, deslizando as minhas mãos sobre o seu pau no ritmo da minha boca em torno dela.

Passeio selvagem Onde histórias criam vida. Descubra agora