Tudo Faz Parte Do Plano

525 54 22
                                    


Capítulo 7: TUDO FAZ PARTE DO PLANO

No capítulo anterior

"Foi ali que ela percebeu que tudo isso havia válido a pena. E ela foi embora sem olhar para trás enquanto o pequeno Jeon sorria, sabendo que não num futuro distante, eles se encontrariam. "

Capítulo 7: TUDO FAZ PARTE DO PLANO

Na cidade de Seoul

Sou trazido a realidade novamente quando ouço a voz de Kim

- Minnie, você tá bem? - concordo com a cabeça positivamente

- Eu só.. - sou cortado pelo garoto

- viajo para o passado, Ji. O passado te faz mal e você sabe disso. Tenta não revisitar lá com tanta frequência.

Kim era assim, parecia durão e insensível mas somente eu conhecia o lado carinhoso que o jovem possuía. Mamãe conheceu a senhora Kim em seu consultório, Kim havia passado em muitos psicólogos já, devido a problemas familiares. O pai do garoto não é muito próximo dele e nem é por questão do sujeito trabalhar muito ou coisas do tipo. E sim porque o pai de Taehyung realmente não liga para ele, por outro lado, ele até consegue manter um certo contato com a mãe mas ela também não faz questão do garoto.

- pode deixar! - sorrio minimamente. - e seus pais Kim?

O rapaz revira os olhos - sabe que não gosto de fala disso Jimin. - ele suspira - tá no mesmo. Papai bebe muito e fica o dia inteiro trancado na adega de casa e bom, nem lembra que eu existo.

- sabe que não é ver.. - Kim me corta

- e verdade sim Jimin, qual é, você sabe e se dúvida a escola toda também.

Por sorte aquela conversa não se estenderia muito pois o sinal de se recolher para sala novamente, havia soado.
Volto para minha carteira enquanto encaramos mais alguns minutos de aula.

Quebra de tempo

Tinha me despedido de Taehyung e logo começo a voltar para casa de a pé como sempre, estava andando quando passo em frente a uma cafeteria e de relance pelo vidro do local meu campo de visão vai de encontro onde Jihyun, Nick e Valério estavam sentados. Estava o observando e me pergunto se deveria entrar lá só para comprar algo como desculpa para admirar um pouco mais a beleza do garoto. ' é, eu vou' digo para mim mentalmente.

Entro na cafeteria e vou direto para o balcão fingindo que nem se quer tinha os vistos.

Visão de Jihyun

Estava sentado com Nick e Valério quando vejo uma cabeça rosa adentrar a cafeteria, não precisa de muito para saber quem era. Aqueles cabelos algodão doce era inconfundível. Park sabia realmente, como deixar sua marca registrada.

O olho disfarçadamente

- Ei, você vai? - perguntou Valério

- Jihyun!!! - levo um chute de Nick

- aí cacete! Vou pra onde? - indago como se estivesse em outro planeta.

Então Nick vira para trás

- ahhh!! Entendi tudo. - diz o jovem que se levanta indo até Jimin

- Park, porque você tem o cabelo rosa? Cara, tu sabe que você parece um farol assim né? - Nick provoca Jimin.

- um farol, sério que foi nisso que você pensou? Vamos lá Nick, você consegue ser melhor. - não consigo deixar de rir do comentário do garoto para Nick que claramente havia se irritado.

O NOVATO (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora