Início do fim

353 21 12
                                    


Fanfic: O NOVATO

No capítulo anterior

" ㅡ Senhor Jimin? Precisamos conversar. ㅡ escutou o garoto ainda estático se sentindo que poderia desmaiar pela total confusão "

Capítulo 41: Início do fim

★★★.............(narrador)...........★★★.......

Park ainda assustado levou o copo de água com açúcar até sua boca e tomou um longo gole antes de olhar o homem.

Ele estava há meia hora atônito com tudo aquilo que ele havia lhe dito, tentando colocar tudo no lugar, todas as informações.

ㅡ Jungkook nunca pisou aqui? ㅡ questionou Jimin com a voz falha

ㅡ Não. Ele saiu direto da escola para o "abrigo". Desculpe, mas não posso dizer exatamente a localização dele. Ordens maiores. Mas ele está bem!

ㅡ E aquele homem no lugar dele?

ㅡ Está preso pelos motivos dele, nada relacionado ao senhor Jeon. Apenas fizemos um acordo: se ele aceitasse se passar por Jungkook, baixaríamos uma boa parte da pena dele, além de garantir uma quantia boa para quando ele deixar a prisão.

Park riu baixo, desacreditado.

ㅡ Resumindo, estou descobrindo um meio corrupto aqui. Não tem vergonha de participar dessa merda toda?

ㅡ Estou apenas seguindo ordens, espero que saiba que não deve deixar essas informações escapar. Estamos aqui para ajudar, mas também podemos mudar o roteiro, hm?

ㅡ Ah, vocês ameaçam também? Que emocionante. ㅡ Park cruzou seus braços

ㅡ O senhor não pode focar na parte em que disse que o senhor Jeon está completamente livre e bem?

O jovem fechou seus olhos, respirando fundo.

ㅡ Se Jungkook fugiu, algum tipo de culpa ele tem. ㅡ concluiu ㅡ Caso contrário, estaria naquela cela, no lugar daquele homem, esperando a prova da inocência.

Park se levantou, sentindo as antigas sensações de medo e ansiedade sendo substituídas por raiva.

ㅡ Senhor Jimin o senhor não-

ㅡ Eu não quero mais te ouvir. ㅡ exclamou o garoto e voltou seu olhar para sua mão, vendo o anel que Jungkook havia lhe dado

Park o retirou de seu dedo e arremessou na direção de Sérgio

ㅡ Devolva isso para ele. Eu não vou dizer nada sobre o que vocês estão fazendo, pode ficar tranquilo. Mas diga ao Jungkook que eu não quero mais saber dele ou vê-lo nunca mais.

Sem muita demora, ele se retira da sala logo em seguida.

Depois de sair de lá Jeon fez questão de lavar seu balde e seu copo. bom, como o jovem não estava com fome apenas decidiu que aquilo era tudo por aquela noite. Logo subiu as escadas se enfiando novamente no quarto, passando para o banheiro para tomar um banho

Jimin havia chegado em casa emudecido. Tudo passando por sua mente como um disco arranhado e sua chateação só aumentando.

ㅡ Filho! Já estava ficando preocupada! ㅡ seus pais logo se aproximaram do filho ㅡ Foi ver o Jungkook?_

Assentiu ele, seguindo até as escadas.

ㅡ E como ele está?

Park parou no pé da escada e encarou os degraus.

ㅡ Para mim morto. ㅡ respondeu por fim e subiu as escadas

Depois de Jeon te terminado o banho e já se trocado para dormir, o maior se deitou pegando novamente o telefone que Andreia havia lhe dado e mais uma vez tentou ligar para Jimin

O NOVATO (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora