Fanfic: O NOVATO
Capítulo anterior
" entra na sala e ao passar por perto o garoto lança uma piscadela para mim, me fazendo arrega o olho, aquilo só podia ser uma ilusão de ótica e bem que eu falei para mamãe que eu precisava de óculos."
Capítulo +18
Capítulo 10: O NOVATO
Na cidade de Tokyo
Eu teria que ir contra todos meus princípios principalmente o mais importante deles: não me torna a pessoa suja que era meu pai.
Mas quem eu queria enganar? Eu sabia que de certa forma essa seria a melhor forma de me vingar, dar a mulher que ele estava o que ele jamais conseguiu da, e diga se de passagem é a melhor coisa que um companheiro poderia dar a sua companheira, e eu sei, que cedo ou tarde ele iria saber o que fiz. Se não por mim, por Andreia. A garota nunca foi boa de guarda segredos mesmo
A garota estava a minha frente me olhando com seus olhos azuis penetrantes, eu sentia, ela queria aquilo. Então eu daria a ela.
Levo minha mão até seu rosto colando meu lábio ao dela, começando um beijo calmo mas sou surpreendido ao sentir o ritmo dela mais acelerado, percebendo o quanto a jovem estava sedenta por isso. Talvez por muito tempo não ter algo intenso e verdadeiro com alguém ou, porque nutria um sentimento oculto por mim o que me custava acreditar, sobrando assim somente a primeira opção.
Seguindo seu ritmo, a beijo com intensidade e desejo, passando minha mão por seus longos cabelos loiros, sinto sua mão descer para minhas costas e tirar a camiseta branca da qual eu estava.
- Jeon.. - a mesma diz baixinho
- não precisa fazer isso se não quiser, sabe disso.
Apesar de aquilo se tratar de uma vingança pessoal, eu gostava de Andreia não tanto quanto um dia gostei de Hadassa mas ainda sim, a companhia da jovem me agradava muito.
A mulher fica em silêncio mas continuava me beijando, horas distribuindo pequenos beijinhos em meu pescoço mantendo suas unhas enormes em minhas costas. Então tiro sua blusa com cuidado nem percebendo mais a chuva que se pós a cair lá fora, a pego no colo e levo para cama do hotel.
Deito a loira sobre a cama e não demoro a estar por cima dela beijando seu pescoço enquanto uma de minhas mãos deslizava para sua coxa, incomodado por sentir muitos tecidos interrompendo o acesso que queria ao corpo da jovem, tiro sua calça agora pegando com força sua coxa e apertando e sentindo um pequeno arfar da mesma.
- tira sua calça - a mesma sussurra em meu ouvido
Atendo ao pedido de Andreia e tiro minha calça e sem muito dar tempo de processar sou pego de surpreso quando Andreia leva sua mão por de baixo da minha box pegando em meu membro me fazendo suspirar
- isso vai ser divertido - diz ela com um sorriso malicioso em sua face
Ao sentir que a mão da garota permanecia naquela região, tomado já por pensamentos e vontades impuras, desço minha boca para teu seio enquanto tirava a alça de seu sutiã. Andreia arfava e soltava pequenos gemidos com a respiração desconexa descontando tudo isso no meu membro que literalmente estava em suas mãos. Aumentando assim a chama que já estava acessa ha muito tempo naquele quarto entre ambas as partes.
- me fode Jeon! - a mesma diz quase que automaticamente.
Me fazendo sentir mais tesão mas por outro lado um certo desconforto, fazendo com que eu entrelaça - se minha mão a dela e olhasse para seus olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NOVATO (Jikook)
FanfictionJeon Jung kook um garoto rico com uma família privilegiada na alta classe de Busan. por outro lado, temos Jimin. um garoto da baixa classe mas com um coração enorme O garoto rico entra no mundo do garoto simples da cidade de Seoul , mas não é a dif...