Prólogo

3.7K 192 33
                                    

Estava com dificuldades para levantar, poderia ser e era uma manhã ensolarada que fazia na quinta feira de hoje. mas ainda assim, ir para a escola com uma cama tão confortável como esta em que eu estava deitado, era quase que uma afronte com o lado do Park Jimin preguiçoso.

Aí, desculpa queridos leitores. Vocês não vieram aqui para ler sobre a preguiça de um adolescente em plena quinta feira de manhã né?

Então passo a deixa para o narrador

Apresentando os personagens:

Park Jimin

era um garoto de 19 anos da cidade de Seoul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

era um garoto de 19 anos da cidade de Seoul.

Baixinho e fofo não somente na altura , com os dedinhos extremamente gordinhos e pequeno este era o charme mais notável do garoto. Porque está característica fazia com que Park chamasse atenção pro seu lado fofo, claro, o corpo esbelto e magro do menino também eram motivos de elogios.
Apesar de ser introvertido e quieto, Park amava chama as atenções quando se tratava de estilo. seja do seu cabelo colorido no tom rosa ou, de suas vestes e, diga se de passagem: era muito estilo para um garoto que vinha de um lugar simples. E não se deixem enganar pois o jeito fofo que o garoto exalava não mostrava nenhum pouco do quanto Jimin poderia e era, extremamente sexy e dono de si.
com seus lábios vermelhinhos e carnudo que compunha seus olhos puxado de um azul tão claro quanto águas cristalinas. O que mais destacava o garoto era sem dúvidas o olhar intimidador que muitas vezes nem o próprio sabia que o carregava.

Park era o tipo de garoto que tinha poucos amigos mas era esses os poucos que ele valorizava. O garoto era simples, humilde não só pelo fato de que a família Park pertencia a uma baixa classe na cidade de Seoul, mais porque segundo o garoto seus pais o educaram muito bem.
Laila Park a mãe do menino Park, era uma mulher muito batalhadora e atenciosa com o garoto, Jimin tinha tanto um bom relacionamento com a mãe como melhor amigo tanto quanto filho. E assim era com o seu pai, John Park.
O garoto era muito família, enquanto os pais trabalhavam Jimin ficava com sua irmãzinha, Yumi. Que ainda era uma bebezinha.
Bom, isso quando a baba não vinha.
Jimin sempre ajudava no que podia em relação à família, era realmente um ótimo filho e amigo também.
Apesar de um lado mais retraido Jimin não conseguia ser assim o tempo todo. não quando estava com Kim Taehyung, seu melhor amigo.
Jimin guardava um segredo que só Taehyung sabia, e este segredo era algo que Jimin carregava consigo há muito tempo. O garoto era bem sentimental embora não demonstrava e esse lado, Kim conhecia muito bem.

Kim Taehyung

Kim Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O NOVATO (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora