Um ótimo começo

839 76 18
                                    


No capítulo anterior

Me direciono ao bebedouro em passos lerdos ainda tentando processar tudo isso, primeiro na entrada da escola e agora na sala. Ou o garoto tá querendo alguma coisa ou.. Penso 'ele realmente sabe que gosto dele'
- AHHHHHHH!! dou um grito colocando as mãos sob a minha cabeça.

Capítulo 4

Na cidade de Busan

Chegando em frente de casa meu pai pega em meu braço - Jeon, alterno meu olhar com a mão do sujeito em meu braço e depois para seu rosto -


- podemos não brigar perto da sua mãe? Sabe que o fato dela ter sido mandada embora da empresa onde trabalhava a deixou bem transtornada né?

- faço isso por ela, não por você. - digo sem muita cerimônia e entro dentro de casa dando de cara com uma sala grande e vazia.
Presumindo que a mesma poderia estar em seu quarto, subo e bato na porta.

- pode entrar. - a mulher diz com uma voz calma e doce

- mãe, eu cheguei do curso vou até ela e me sento na cama me aproximando dando lhe um abraço -

- como foi? A mesma sorri sem mostrar os dentes.

- mamãe, pfvr. Não me faça mais essa pergunta - digo extremamente sentido

- desculpa querido, as vezes eu me esqueço.

Logo eu e mamãe somos surpreendido por meu pai entrando no quarto, despejando um monte de coisa sem sentido

- filho, se arrume. - franzo a sobrancelha deixando transparecer a confusão em minha face - para?
- você irá viajar para Tokyo! levanto da cama e me aproximo do mesmo desnorteado com a fala do sujeito. -
- pra onde? - Tokyo JK! vai se arrumar. - e ele vai fazer o que em Tokyo querido? - Pergunta minha mãe mais confusa do que eu - irá a trabalho - rio com a fala sem cabimento do homem que estava a minha frente.

- como é que é? - isso mesmo JK. Eu tenho compromisso esse final de semana com outro caso e não posso ir. - o cara diz um pouco nervoso. - e esse compromisso em Tokyo é mais para pegar uma papelada de um cliente de outro caso que também está em minhas mãos. - digo dando uma risada amarga

- e você quer que eu vá pegar esses papéis?

- exato! O mesmo confirma imediatamente.

Incrível como meu pai fazia tudo, exatamente tudo, se tratar dele. para ele.

- mas e meu curso? - eu falo com sua professora. - sem nem pensar duas vezes, acabo logo saindo do quarto e adentrando o meu indo arrumar as malas.

Penso 'qualquer coisa será melhor do que o curso do qual estou fazendo'

sinceramente, eu não gostava nenhum pouco

No quarto dos meus pais

- tem certeza que acha melhor o Jeon ir? - querida, o Jeon já tem 20 anos. Ele sabe se virar sozinho! - conclui o homem se direcionando ao banheiro para tomar banho.

No meu quarto

Depois que termino de arrumar todas as roupas na mala fecho e logo vou até o armário e pego uma peça de roupa, da qual vestiria para viajar.

O NOVATO (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora