Capítulo I

1K 87 43
                                    

A sala de ensaio da Hybe Labels estava um pouco mais cheia que o normal naquele início de noite. Doze garotos se reuniam para uma festa de pijama em celebração a mudança da empresa para uma sede maior que proporcionava espaço de sobra pra que os dois grupos se reunissem para uma pequena festa. Os meninos do TXT e do enhypen se conheciam havia um pouco mais de meio ano - com exceção de Hesseung que quase estreou com os sunbae - porém nesses poucos meses os garotos genuinamente se aproximaram. Assim, passar o tempo livre juntos se tornara uma diversão para eles.  

No momento os doze garotos estavam divididos em três grupos. Beomgyu e a 02 line - nascidos no ano de 2002 - que era composta por Taehyun, Hueningkai, Sunghoon, Jay e Jake estavam arrumando o espaço em que todos iriam dormir no canto da sala - o barulho caótico vindo daquele lado preenchia o ambiente, principalmente pelos gritos estridentes do Jay e as gargalhas nenhum pouco contidas do Kai e Jake -. 

Mais para o meio da sala, em frente ao grande espelho que ocupava uma parede inteira, estava o segundo grupo, composto por Yeonjun, Hesseung e Ni-ki.  Os dois mais novos estavam aprendendo uma coreografia que Yeonjun criara para dançar com eles - não chegariam a postar para os fãs verem, mas era divertido para eles passar aquele tempo aprendendo passos novos que poderiam usar para complementar suas coreografias futuramente -. 

E por último, sentados com as costas pressionadas no espelho, estava o terceiro grupo. Soobin e Jungwon - os líderes dos seus devidos grupos - observavam o trio ensaiando atentamente, enquanto o líder mais novo fazia carinho nos sedosos fios de cabelo do Sunoo que estava deitado com a cabeça em seu colo e esticado como um gatinho no chão da sala.    

- Nossa... É tão impressionante observar esses três dançando. A facilidade com que eles aprendem as coreografias, parece que já nasceram com o dom! Isso faz com que eu fique com um pouco de inveja deles as vezes - Sunoo fala depois de um tempo de silencio. O moreno estava fazendo biquinho, ficando com aquela expressão adorável que só ele era capaz de fazer depois de soltar comentários um pouco ácidos. A fofura do menino faz com que os lideres soltem uma pequena risada e Jungwon bagunce um pouco o cabelo do seu hyung.

- Você tem razão Sunoo, eles dançam de uma forma incrível - Soobin comenta, com humor.

 Porém o líder não estava prestando tanta atenção assim em como os dois menores dançavam, seus olhos estavam presos em Yeonjun, sempre ficava quando via o mais velho dançar. Com exceção dos momentos que insistia em pegar no pé do Soobin, Yeonjun era sempre incrível, principalmente quando dançava. O rapaz ficava extremamente lindo e sexy quando se entregava com intensidade à música, seu corpo parecia ter sido feito para aquele ato, era impossível para qualquer um não olhar pra ele e ficar admirado.

Soobin as vezes se sentia hipnotizado e não conseguia parar de admirar aquele ser de cabelos rosa meio desbotado. Principalmente em momentos como esse onde Yeonjun não tinha maquiagem alguma no rosto e vestia roupas simples e comuns, o mais novo não era capaz de deixar de observar o quão lindo seu hyung era. Não conseguia parar de pensar em como aqueles ombros largos e coxas definidas eram tão sexys.   

Soobin não tinha noção de quanto tempo ele passara ali, vidrado, apenas encarando e admirando o outro dançar até ser despertado do seu transe por uma voz. 

- Yeonjunie hyung vai precisa de uns dois litros de água para se hidratar se você continuar secando ele assim, hyung. - Jungwon sussurrou rindo. A cabeça do mais jovem estava apoiada no ombro do maior, bem próximo ao seu ouvido para que apenas ele escutasse o que tinha a dizer. Nesse momento Soobin desviou seus olhos rapidamente para cima e seu olhar encontrou os de Yeonjun. Ao que parecia não fora apenas Jungwon que percebeu que ele estava encarando o corpo do outro.  

Por detrás das câmeras • Yeonbin • Onde histórias criam vida. Descubra agora