Parte 6 | Sasuke Uchiha

361 61 27
                                    

Eu estava nas nuvens, literalmente flutuando, rindo do vento, bobo, parecendo um idiota, sem motivo nenhum. Eu não tinha me declarado para Naruto, ele não disse que me ama, em teoria não existe motivo para eu estar saltitando feito uma criança.

Entretanto, não é como as outras vezes, eu não vim para os Estados Unidos para deixar Naruto em segundo plano como todas às vezes, hoje ele é a minha única prioridade.

Só tenho duas coisas para fazer nesse país: tomar sua empresa e contar de uma vez por todas o que sinto.

São às duas coisas mais difíceis que vou fazer na vida.

Ao chegar no prédio americano da minha empresa, encontro Karin já sentada em seu lugar de costume.

— Pensei que só a veria depois do almoço.

— Não voltarei depois do almoço, então decidi ficar por enquanto.

— Conseguiu?

— Sim.

— Só me resta desejar boa sorte, então.

— Obrigada, Sasuke.

Um de nós tinha que ter coragem de resolver os problemas pendentes, pena que eu não tenho o psicológico inabalável de Karin, eu tenho medo de levar um fora dos Uzumaki.

— Além disso, você tem visita, sr. Uchiha. — A encarei confuso, até onde sabia não havia nenhuma reunião para até depois do almoço (afinal de contas estava ocupado, muito ocupado, em um compromisso sem possibilidade de adiamento). Se alguém invadiu meu escritório antes disso, quer dizer que é um esquentadinho problemático.

— Oi, Sasuke. — E eu não poderia estar mais certo. Itachi Uchiha, esquentado, problemático e inconveniente, estava na minha sala, sentado na minha cadeira, os pés apoiados na minha mesa, acabando com todo meu bom humor.

— Itachi.

— Também estou muito feliz em te ver, irmãozinho.

— O que caralhos está fazendo aqui? Não tem problemas o suficiente no Japão e veio arranjar aqui?

Nesse momento ele se levanta, com outro semblante. Não mais descontraído, mas estranhamente irritado.

— Eu que te pergunto, idiota! Karin me contou tudo.

— Tudo o que, posso saber? — Cruzo os braços, e ele bufa, como se não tivesse paciência para minhas mentiras.

— Tudo o que, Sasuke? Que saiu do país deixando sua família para lidar com todos os problemas que você criou apenas para ficar se pegando com o nosso rival comercial do outro lado do mundo.

Mordo a parte de dentro da boca, tentando conter a raiva. Ele não tem nada a ver com o que eu vim fazer aqui, nunca foi da sua conta e não vai começar a ser agora. Afinal, sei que vai me dar um sermão terrível pelo jeito que lido com as coisas.

— Sinceramente, Itachi, não vou perder meu tempo te explicando nada, estou sem saco para um sermão.

Itachi apoia o quadril na mesa, as pernas cruzadas.

— Porra, Sasuke, eu sou a desgraça do seu irmão, eu poderia só querer saber sobre as coisas que você faz escondido porque acredita que sua família vai te condenar, como a traição da sua noiva, faz bem conversar com outra coisa que não são as vozes da sua cabeça.

— Eu não converso com vozes da minha cabeça, tenho Karin para isso.

— Ela não te escuta.

— Não mesmo. — A ruiva responde do lado de fora. Reviro os olhos, ela nunca parece estar jogando do meu lado.

— De qualquer forma, você nunca entenderia.

Homens de Negócio [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora