A princípio Sasuke não se lembrava do casamento de Karin. Sim, claro, ele se importava com ela, a mulher era uma das pessoas mais importantes da sua vida, mas sua mente passou o último mês em outro lugar, não dando espaço para mais nada.
Lembrou-se que a ruiva se casaria quando recebeu a sua ligação perguntando sutilmente se ele iria à cerimônia. Sasuke sabia que ela estava pisando em ovos, evitando fazer a pergunta verdadeira: está pronto para ver o Naruto depois de tudo o que acontecer? Ele não estava, tinha medo de qual seria sua reação, tinha medo de ouvir o ódio dele. Mas iria mesmo assim porque ansiava todo dia por revê-lo, não se importaria em ouvir as piores atrocidades do mundo, de levar todos os murros que obviamente merecia. Ele estaria lá, e isso é tudo que importava.
Naruto era seu único pensamento. Tudo era sobre ele. Seus sonhos desenhavam seu rosto nebulado sorrindo para ele, pintando uma maldita mentira, tentando cobrir a verdade sobre o que ele sentia sobre si: ódio. Porque mentiu para ele, porque Danzou jogou o relacionamento que mantinham na sua cara, expondo aquelas fotos de forma nojenta, o acusando de se prostituir por informação.
Porra! Ele desejava poder socar Danzou até que seu rosto perdesse a forma, queria ver seus olhos assombrados ao perceber que morreria. Porque se pudesse, o teria matado com as próprias mãos assim que ele abriu a boca contra Naruto
Mas seu pai interveio e Danzou voltou para o Japão, ele continua em seu posto sem sofrer nenhuma consequência porque Fugako o está protegendo, usando sua posição dentro da empresa contra ele.
Se seu pai e seu maldito cachorro pulguento tiverem sorte, ele nunca mais colocará um pé no Japão, porque se voltar, a primeira coisa que fará será ir atrás de suas cabeças.
. . .
Naruto não sabia dizer como se sentia. Ele não sabia como se sentir. Existia uma forma certa de reagir em uma situação como essa? Em menos de meia hora tudo o que tinha, ruiu, tudo o que construiu, foi destruído e os sentimentos que tinha? Queimaram.
Quando Danzou expôs sua intimidade, o ridizularizando, dizendo que ele não era diferente de uma maldita prostituta, usando seu corpo, sorrisos contados e a voz na enonação certa para fisgar o "príncipe Uchiha".
Era ríduculo! Três anos, três malditos anos sendo usado praticamente como um objeto descartável, ano após ano. Ele não podia esperar nada, querer nada, desejar nada dele, porque ele não tinha o direito de o forçar, de pensar em mais do que ele estava disposto a dar para no fim ser acusado de monstro manipulador? A cobra sorrateira que está por trás da queda da mina de ouro dos Uchihas.
Tudo era um jogo, ele não sabia as regras e perdeu.
Se pudesse ele não teria nada a ver com eles, nunca mais. Se envolver com Sasuke foi uma das piores escolhas que tomou. Porém mais de um mês se passou e eles se encontrariam novamente.
Ele se sentava em um dos bancos da frente da igreja, esperando Karin entrar ventida de branco ao lado de sua família. Mas seu foco maldito permanecia preso ao homem as suas costas, vestido de preto, com o cabelo cumprido preto, desacompanhado.
Sua mãe e seu primo, Nagato, conversavam alegremente sobre as viagem que ele tinha feito e, pelo que escutava quando sua atenção voltava, seu novo relacionamento que talvez, e ele (Naruto) duvidava fortemente, fosse para frente.
Mas no geral, ele só pensava em Sasuke. Quando Karin entrou, com extamente meia hora de atraso, Naruto só desejava saber se ele o encarava, se sabia onde estava sentado e se tentaria falar com ele.
Mesmo que estivesse com raiva. Mesmo que quisesse gritar, o matar, ele queria que ele estivesse na sua frente para ouvir o quanto o odiava, seu sentimento amargo não serviria de nada se não pudesse ser despejado, só o corroeria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homens de Negócio [em revisão]
FanficSasuke tem uma péssima fama na cidade inteira, no estado inteiro e talvez o país todo o deteste. Mas fez dessa péssima reputação a escada que o levou ao sucesso, ergueu um império desejado por milhões e se orgulhava disso. Ele foi o único Uchiha a t...