Narradora On°
minha irmã sempre costuma me dizer que qualquer ação tem uma reação, eu acredito nisso por que é verídico de qualquer forma.
sua ação ? estar no parque vestida com seu uniforme escolar, tomando sorvete com seus amigos após a aula e sorrindo...sim sorrindo..a garota chorava desconsolada nos braços de seu sensei.
- shiii vai ficar tudo bem - disse calmo beijando a cabeça da menor tentando trazer consolo.
- e-eles...s-sensei...e-eles eram t-tudo que e-eu tinha - S/n mal conseguia falar pois suas palavras eram cortadas por mais e mais soluços.
seus avós sempre cuidaram de você desde pequena, sempre foram gentis amáveis e cuidavam de você com todo amor do mundo até quando você de alguma forma se envolveu com os feiticeiros jujutsu te apoiaram em tudo, onde descobriu que tinha muito potencial pra se tornar uma ótima xamã.eles não eram feiticeiros porém entenderam tudo que Satoru disse e concordaram em te matricular pra que se tornasse aluna do xamã mais forte existente, confiaram nele no momento em que disse que cuidaria de você como cuidava de seus outros alunos...
você se dava bem demais com todos seus colegas e tinha uma amizade muito forte com eles e Gojo sempre foi atencioso e cuidadoso DEMAIS com você e até aprendeu a chegar na hora quando o assunto envolvia você.está com calor ? Gojo te abana.
está com frio ? Gojo te dá o casaco.
está com fome ? Gojo te compra comida.
está na hora de ir pra casa ? Gojo te leva.
você está cansada ? Gojo te carrega.
está conversando com alguém que ele não conhece ? Gojo dá um fim a pessoa.você não morava na escola como os outros, digo você tinha seu quarto lá e tudo pra quando quisesse ficar na escola..sim Gojo que disse que era bom você ter uma quarto.
sua rotina era acordar cedo, tomar café com seus avós e ir pra escola jujutsu e voltar quando desse a hora.Mas dessa vez tinha uma diferença nessa rotina, a carnificina.
os corpos dilacerados de seus avós jogados na sala cheia de sangue onde era um cenário horrível naquele momento, você não podia acreditar que aquilo estava acontecendo..seus avós...os avós que te criaram e que sempre estiveram lá pra você estavam mortos...o pior que você não estava lá pra fazer alguma coisa...
resquícios de energia amaldiçoada desconhecida pelos corpos e pela casa, você nem sabe como chegou a pedir ajuda...você só se lembra de querer que tudo aquilo fosse um pesadelo que uma hora iria passar.
- eu estou aqui, eu vou cuidar de você prometo..
no quarto chorando sem parar no colo de Satoru...isso era isso que ele queria, ser sua âncora quando mais precisasse..ser aquela pessoa que sempre vai estar pra você..que sempre vai te amar independente de tudo...você só podia confiar nele e ele precisava que você entendesse que ninguém além dele faria isso e que você precisava dele...mesmo que aquele sorriso que ele tanto amava e presava por tal tivesse que sumir.
Satoru não só gostava de você..ele te amava, uma amor doentio, uma obsessão incontrolável, isso era de fato não poderia se chamar de amor...isso era uma doença e mesmo que soubesse ele não iria parar até ter você só pra ele...nem que pra isso ele tenha que assassinar todos ao seu redor...assim como ele fez com seus avós.
Narradora Off°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death ~ Yanderes jujutsu kaisen x Leitora
Fanfictionque os jogos comecem!! Personagens de Jujutsu Yanderes X Leitora-chan. +18