SMELL- CAPÍTULO 16

1.8K 250 27
                                    

Semanas depois.

― Eu não acho uma boa ideia esse tipo de jóia ― Kyungsoo disse na sala de reunião ― Pode machucar a criança, não é?

― Mas muitos lugares vendem esse tipo ― O homem disse em frente aos slides ― Com essas pedrinhas simples.

― Eu não quero ser igual aos outros, eu quero algo único, a minha empresa só trabalha com coisas únicas, e principalmente prezando o bem estar de quem vá comprar ― O alfa disse sério ― Quero que seja algo bom, joia infantil não é brincadeira, quero que sejamos o diferencial. O designer está bom, o ruim são essas bolinhas, são pedras, não podem ser pedrinhas soltas, isso pode machucar.

― Irei ver com ainda mais calma, senhor Do ― O homem disse.

― Obrigado ― murmurou ― Reunião encerrada.

― Você deveria pensar nisso melhor, você larga as coisas pra eles do nada ― Junmyeon reclamou e Kyungsoo bufou ― É sério.

― O trabalho deles é estarem preparados para esse tipo de coisa ― Kyungsoo disse ― Fazemos jóias então consequentemente iremos trabalhar com jóias infantis, eles devem pesquisar o melhor e fazer quantos testes forem possíveis para que no final eu tenha o que eu pedi.

― Mas você jogou isso do nada.

― Eu avisei faz quase um mês, Junmyeon ― resmungou ― Não vem me estressar mais do que eu já estou estressado ― levantou da cadeira ― Resolva o assunto sobre a nova coleção, Sehun vai ser novamente o modelo desta.

― O que você tem pra estar tão irritado, não viu o namoradinho?

― Não vejo o JongIn a uma semana, e isso me deixa irritado ― bufou e andou até a porta ― Então não venha querer jogar piadinhas ou eu juro que te demito.

― Ok amigo, calei minha boca.

Kyungsoo saiu da sala de reuniões e andou até a mesa da secretária, Joy o encarou sorrindo;

― Algo vai melhorar esse seu humor de merda, chefinho ― a beta disse ― JongIn acabou de ligar dizendo que tem o dia livre e que gostaria de saber se o senhor também tem porque ele quer almoçar.

― Desmarque qualquer coisa que eu tenha para o resto do dia.

― Ele me proibiu de uma maneira bem fofa de desmarcar suas coisas ― ela riu ― Mas por sorte o senhor não tem mais nada, a reunião importante era apenas essa, mas as três tem a conversa com aquele diretor da filial do Japão.

― Ok, vou sair e volto antes das três.

― Eu vou esperar hein, se o senhor não voltar o JongIn disse que eu tenho que avisá-lo.

― O que é isso agora? Um complô?

― Basicamente sim.

SmellOnde histórias criam vida. Descubra agora