SMELL- Capítulo 13

1.8K 270 35
                                    

— Ok, sua casa é muito grande — JongIn disse entrando na sala de Kyungsoo — Você mora aqui sozinho, Soo?

— O Junmyeon deve estar por aqui — Kyungsoo foi lá e abraçou o Kim — Ele vive aqui, mas não mora aqui.

— E porque você me trouxe pra cá?

— Porque eu queria te mostrar a minha casa — beijou o pescoço do mais novo — Já quer ir embora?

— Não — se afastou do alfa quando viu o armário com fotos — Olha você, Soo.

— Eu era uma criança bonitinha — Kyungsoo disse e JongIn riu vendo os porta-retratos — Quer alguma coisa para beber, querido?

— Não, estou bem — sorriu.

— Eu vou beber um pouco de água, fique a vontade. — O alfa disse e foi até a cozinha, tirou o celular do bolso e viu uma mensagem de Joy, leu rapidamente e suspirou.

— Soo, eu acho que eu quebrei alguma coisa aqui! — Ouviu JongIn gritar e riu voltando a sala — Foi sem querer.

— Não quebrou não — Kyungsoo disse vendo o porta-retrato — Ele vira mesmo.

— Ah que susto — JongIn fez um bico e andou até a grande janela — Você não tem medo, Soo? Essa janela é imensa.

— Não tem porque ter medo, querido — se aproximou e abraçou o Kim por trás — A noite eu só falo para fechar a cortina.

— É automático? — perguntou e Kyungsoo riu.

— Ligar as luzes do jardim — Kyungsoo disse e JongIn arregalou os olhos vendo as luzes ligarem — É só falar.

— Eu estou com medo agora — JongIn disse baixinho e virou agarrando o Do — Ela escuta?

— Querido você é um amor — Kyungsoo riu e acariciou o rosto alheio — Queria que você dormisse aqui.

— Amanhã eu trabalho e também ainda não chegamos nesse nível, senhor Do — brincou fazendo um biquinho e Kyungsoo o beijou — Você é tão bonito, Soo, tão forte.

— Ah é? Eu sou? — riu — Você é lindo — beijou novamente o biquinho que JongIn fazia — Você é minha morte, JongIn.

— Que horror, Soo — murmurou — Você vai ter férias, alfa?

— Eu nunca tiro, tenho muito trabalho, querido — sorriu — Por quê?

— Ah, nas férias se você decidir pegar, poderíamos viajar — disse passando o dedo pelo maxilar do mais velho.

— Para onde você quer ir?

— Qualquer lugar, mas não é nada agora, Soo, só quando chegarem essas férias — murmurou.

— Onde você quiser ir nós iremos.

— Soo, eu gosto do fato de você me colocar em primeiro, não vou mentir e dizer que não gosto — admitiu — Mas assim, nem tudo eu tenho que vir na frente, ainda mais porque nem temos um namoro assumido.

— Por pouco tempo, estou pensando no pedido — disse.

— Mas você sabe que temos algo além, não é? Nossos cheiros…

— Eu sei meu bem, meu cheiro está em você e o seu cheiro em mim, isso quer dizer que os nossos lobos se escolheram — falou encarando os olhinhos quase se fechando do Kim — Você está cansado…

— Tô com sono — murmurou.

— Vem, vou te levar para casa.

Kyungsoo foi deixar o Kim em casa, voltou para a sua e encontrou Junmyeon jogado no sofá, sentiu o cheiro de Jaeseok e suspirou.

— O que você está tramando? — Kyungsoo perguntou e Junmyeon o encarou confuso — Joy mandou mensagem perguntando se você deu a entender em algum momento que queria o Jaeseok.

— Droga — suspirou — Eu quero a guarda compartilhada — disse e Kyungsoo riu — Eu quero que o Jaeseok passe mais dias comigo.

— A guarda é total da Joy, não tem motivos para você atrapalhar a vida que o seu filho está acostumado pra ficar indo um dia pra sua casa e outro para a mãe — Kyungsoo disse — Sabia que a ideia da casa não era só pra ter seu espaço. Quem foi a merdinha que te deu essa ideia?

— Ninguém.

— Junmyeon, você… — Kyungsoo negou — Você ainda tá falando com o Donghyun?

— Não — negou balançando a cabeça.

— O que ele te disse?

— Esses dias a gente acabou se encontrando, conversamos e ele disse que eu precisaria me tornar mais pai e tomar a guarda do Jaeseok, mas eu não quero a guarda total e sim a compartilhada — explicou — Mas eu não estou fazendo isso porque ele disse, mas sim porque realmente seria bom.

— Nem pense que eu vou te ajudar nisso — disse e Junmyeon suspirou — Joy não estava errada.

— Ela está pirando por nada, é apenas uma ideia.

— Ela é a mãe, ela não pira por nada, seu idiota — Kyungsoo disse irritado — Você me tira do sério!

Junmyeon viu o amigo ir para o corredor dos quartos e suspirou, pegou o celular e viu uma mensagem de Sehun perguntando se Jaeseok já havia dormindo, sem pensar muito o alfa ligou para o modelo.

Oi — Sehun atendeu.

— O Jae dormiu — Junmyeon disse.

E você me ligou porque? — o ômega riu — Conselhos a essa hora?

— Lembra que eu comentei sobre a guarda do Jae…

E eu disse que você está se precipitando mesmo que eu não saiba como funciona essa merda? Sei, sei sim — Sehun bocejou.

— Você realmente acha que estou me precipitando?

Junmyeon, você parece ser um alfa legal e muito do gostoso — admitiu e Junmyeon riu — Só falo com você por causa do Jaeseok e sinta-se honrado porque eu não sou fã de criança, mas esse garoto é incrível — riu — Então, pra mim você está se precipitando, pelo que me contou nesses anos do Jaeseok você nunca esteve tão presente, não ache que agora porque ele está ficando com você alguns dias que ele já se acostumou e pegando a guarda ele vai ser todo amores com você, não é assim, criança não vive assim.

— Como eu te falei, eu quero comprar uma casa e viver com ele.

Compre sua casa e pegue ele todo o final de semana, simples, acabou — Sehun bufou — Você não vai conseguir o amor e carinho ou até mesmo a consideração do seu filho te achando o melhor pai tirando-o da mãe dele.

— Você e Kyungsoo estão indo para outro lado, eu não quero tirá-lo da Joy.

Espera, ele é filho da secretária do Kyungsoo? Caralho ela é perfeita. Meu deus você fodeu a secretária seu alfa safado — Sehun disse surpreso.

— Sehun!

Junmyeon, você querendo a guarda compartilhada é tirar ele da mãe, ele vai viver na sua casa um dia e outro dia na casa da mãe e o garoto ainda é pequeno! — bufou — Esquece isso por enquanto, aproveite o momento que está tendo com ele e não force as coisas.

— É..Talvez esteja certo.

Mas assim, eu não brinquei quando te chamei de gostoso — O ômega murmurou.

— Você também não é de se jogar fora — brincou fazendo o ômega rir.

Já Kyungsoo estava no quarto tirando uma foto de Jaeseok dormindo e mandando para Joy, talvez assim acalmasse aquele coração de mãe.

••••

Há certos tipos de guardas onde a criança fica um dia com o pai e outro com a mãe, esse é o que o Junmyeon quer e não apenas os finais de semana. E olá donghyun, voce voltou cheiro de mel.

E o pedido do ksoo sai ou não? Kk

SmellOnde histórias criam vida. Descubra agora