Semanas depois.
Kyungsoo queria pedir JongIn em casamento e ninguém tiraria isso da sua cabeça, o alfa estava se preparando para fazer o pedido, havia desenhado e escolhido com calma a pedra que ficaria no anel de noivado, também tinha mandado fazer um tipo de colar simples para dar de presente ao ômega.
― Você já falou com as mães dele? ― Junmyeon perguntou enquanto o Do olhava para o anel na caixinha ― Você sabe que precisa falar com elas, a decisão final é do JongIn, mas ainda sim precisa falar com elas, é o filho ômega.
― Eu odeio você sendo coerente nas coisas, não sei porque, mas eu estava tão acostumado as merdas que saiam da sua boca ― Kyungsoo fechou a caixinha ― Eu vou lá hoje, JongIn disse que iria sair com Sehun, então vai ser mais fácil assim.
― Acha que elas vão enlouquecer?
― Hyori principalmente e não de um jeito legal ― Kyungsoo riu olhando para o amigo ― Chae não, ela já faz uma ideia e ela apoia o JongIn.
― Isso é bom.
― E você com o Sehun, o namoro sai ou não?
― Acho que sai ― sorriu ― Eu já me livrei de algumas coisas que ainda incomodavam.
― Seu ex imbecil no caso.
― É ― murmurou ― Então acho que não tem porque o Sehun não querer namorar comigo oficialmente.
― Você não faça merda com o melhor amigo do meu ômega, Junmyeon, sério ― O alfa disse ― Quando você fez com a Joy nós não éramos tão próximos, eu e ela no caso, mas mesmo assim eu quase te quebrei na porrada, não tente a sorte mexendo com o melhor amigo do meu ômega.
― Sim senhor, eu sei ― sorriu ― Sehun é o cara que eu realmente quero, que eu quero estar por bons anos.
― Eu espero, Junmyeon, ou te mato.
― Que horror, Kyungsoo.
― Não estou mentindo.
― Kyungsoo, porra, eu sou seu amigo!
― E? ― riu ― Fez merda e vai ter que pagar de algum jeito, se me testar vai ser com a vida.
― Você é horrível.
[...]
Kyungsoo foi mesmo na casa das mães de JongIn, havia falado com Chae que queria conversar com ela e Hyori sobre uma coisa, a ômega ficou meio contra por causa da esposa, mas acabou marcando com o alfa. Assim que o Do entrou na casa, viu que Hyori estava sentada no sofá com uma cara nada boa, riu e cumprimentou apenas Chae.
― Sobre o que é o assunto? ― ela perguntou depois de apontar para o alfa sentar no sofá, ele sentou bem afastado das duas.
― Eu vou pedir o JongIn em casamento e queria saber se me dão a benção de vocês, não que eu necessariamente precise, porque na verdade quem vai dizer sim ou não é ele, mas eu quero seguir as tradições ― falou.
― Eu achei que iria demorar um pouco ― Chae disse.
― Claro que achou, você acreditou mesmo que esse alfa iria demorar para querer casar? JongIn tem tanta coisa para viver e vai ser amarrado a um alfa tão rápido ― Hyori disse.
― Fique calada, Hyori ― Chae disse sem graça e olhou para Kyungsoo ― Por mim está ótimo, eu dou a benção e o que você quiser ― ela riu e o alfa sorriu ― Só quero que faça meu filho feliz, e eu sei que vai fazer porque o JongIn está radiante com você.
― Obrigado, Chae, é maravilhoso ter o seu apoio.
― Eu não concordo e não dou benção ― Hyori falou ― JongIn ainda é novo, não é certo casar agora.
― Hyori, eu não quero ter essa conversa com você porque sinceramente eu já cansei, eu cansei, JongIn cansou a senhora Chae cansou e até mesmo Jongdae que me falou um monte de merda já cansou ― Kyungsoo disse irritado ― Se a senhora não concorda e nem quer dar a benção, foda-se, a benção da senhora Chae vale e com certeza é a única que JongIn irá gostar de saber.
― Você é um alfa que t-
― Hyori, qual o real problema? É o JongIn casar? Sou eu o problema? Ou é o medo da perda? De não ter mais o filho em casa?
― Você não é pai, você não entende ― ela disse ― Eu criei ele, ele é meu filho e não é fácil ver ele saindo daqui, não é fácil ver ele casar.
― Só ele passar por isso então? O resto foi fácil ver crescer e ver saindo daqui? Porque eu posso não conhecer vocês antes do Jongdae casar, mas tenho certeza que você não fez esse show como fez com o JongIn ― rebateu e levantou ― Obrigado senhora Chae ― a mulher sorriu pequeno ― Quando eu fizer o pedido a senhora vai saber, ele com certeza vai lhe contar.
― Vou esperar ansiosa.
― E a você, Hyori, acho que mais difícil do que ver ele casar, vai ser ter que conviver não tendo mais a consideração que um dia ele teve por você ― Kyungsoo disse e saiu andando.
[...]
― E o Sehun ficou falando do Junmyeon o dia todo ― JongIn disse deitado no peito do alfa ― Se eles não namorarem eu vou ficar bem triste, Soo.
― Tanta coisa no mundo pra ficar triste e você pensando no Sehun com o Junmyeon ― Kyungsoo alfinetou e o ômega mordeu deu peito ― Ai, virou canibal?
― Você é um bobão ― beijou onde havia mordido ― O que você fez durante o dia? Tirando seu trabalho super importante de homem alfa dos negócios.
― Eu fui fazer uma pesquisa de campo ― respondeu ― E você senhor melhor professor do maternal que esse mundo já viu?
― Ah para, assim eu acredito ― se ajeitou e ficou com o queixo no peito do alfa encarando o rosto dele ― Eu só saí como o Sehun mesmo e depois fiquei aqui com essa casa que me dá medo.
― JongIn, a casa nem faz nada.
― Vai que ela nos filma e você não sabe.
― Mas ela filma.
― Ela o que? ― JongIn gritou e sentou ― Do Kyungsoo, não me diga que ela filma a casa toda?
― Não a casa toda ― Kyungsoo disse rindo ― A sala, a cozinha e a varanda ela filma.
― Eu não acredito, Kyungsoo! E se eu um dia quisesse andar pelado? Ela veria tudo!
― Amor, são câmeras, todas as imagens das câmeras ficam arquivadas e essas câmeras servem como um tipo de vigilância caso algo aconteça elas filmaram, entendeu? ― falou ― E se você andasse pelado eu iria apagar depois, eu tenho acesso aos arquivos.
― Só você?
― Só eu ― disse e JongIn voltou a deitar, o alfa sorriu ― Eu e a casa.
― Kyungsoo ― JongIn choramingou e o alfa começou a rir ― Eu odeio você!
― Eu amo você, bebê.
•••
5 capítulos para o fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell
FanfictionJongIn era o ômega que muitos não davam tanta importância, ele era lindo, mas ele tinha um porte grande demais para um ômega, mas o ''pior'' não era nem isso, mas sim o seu cheiro de Alecrim e Sálvia que fazia muitos alfas se afastarem porque era um...