JongIn estava sentado no chão com seus alunos, alguns brincavam com blocos e outros com seus próprios brinquedos que haviam trago, o Kim adorava aqueles momentos de brincadeira, era interessante ver de perto como cada criança se comportava, como elas brincavam, algumas não sabiam o que fazer e brincar sozinhas, outras já queriam ficar só e ter apenas as suas coisinhas ali.
― Engraçado que agora eles dividem, antes era uma luta ― a auxiliar murmurou e JongIn riu.
― Isso tem que ser trabalhado com calma, eu nunca forço eles as dividirem o que é deles, por exemplo, o Mingi trouxe brinquedo e o Jongho quer, eu não vou fazer o Mingi dar o brinquedo dele se ele não quiser ― explicou ― Temos a visão de que criança não tem querer, que ela precisa dividir tudo, mas não, é uma coisa dela, ela não é obrigada a dividir, então eles dividem quando querem. Mas eu deixo bem claro que os brinquedos que eu dou a eles, eles precisam dividir, são brinquedos de todos.
― Entendi ― ela murmurou ― Mas se mesmo assim não quiserem dividir?
― Aí temos que conversar ― JongIn sorriu quando uma de suas alunas veio para o seu colo e o abraçou ― Tudo bem, meu amor?
― Eu amo você.
― Sério? Eu também amo você ― JongIn disse sorrindo e ela riu saindo do colo do ômega e voltando a brincar.
― Ai JongIn, às vezes eu queria ter esse tipo de tratamento ― ela disse rindo ― Eu não ganho um eu te amo assim.
― Porque você não demonstra, eles gostam de ouvir que são amados, e assim eles demonstram ― falou ― Você às vezes fica com a cara amarrada ― disse e ela riu ― Seja mais amorosa, eu sei que às vezes alguns estressam, mas é comum, são crianças, elas não entendem tudo muito bem e para alguns a maneira de se comunicar é chorando e gritando.
― Você quer ter filhos, JongIn?
― Ai eu quero ― sorriu ― A maioria dos professores do infantil não querem, mas eu quero, eu quero ter o meu pra mimar e ensinar.
― Sai! ― JongIn se assustou quando um dos alunos gritou com o colega, o ômega levantou e se aproximou dos dois.
― O que foi, uh? ― JongIn sentou perto dos dois.
― Não quero ele, sai ― o aluno empurrou o colega e ele começou a chorar.
― Pega ele aqui, acolhe, por favor ― JongIn pediu a auxiliar que se aproximou e pegou o pequeno que chorava ― Posso brincar com você? ― JongIn pediu e o menino o encarou ― Posso?
― Pode.
― Por que você empurrou o colega? Ele só queria brincar com você ― JongIn disse montando alguns blocos.
― Eu não queria ― disse.
― Tá bom, mas foi feio você empurrar ele, ele chorou ― JongIn explicou ― Ele ficou triste ― o garoto olhou para o colega no colo da outra professora ― A gente pode ir lá pedir desculpa pra ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell
FanfictionJongIn era o ômega que muitos não davam tanta importância, ele era lindo, mas ele tinha um porte grande demais para um ômega, mas o ''pior'' não era nem isso, mas sim o seu cheiro de Alecrim e Sálvia que fazia muitos alfas se afastarem porque era um...