SMELL - CAPÍTULO 22

1.5K 244 55
                                    

olha... vocês me mimam comentando e eu os mimo de volta 😁

•••

A casa de Kyungsoo não era mais dele, era de JongIn, havia papéis coloridos na sala, desenhos dos alunos em cima do sofá, canecas e coisinhas fofas na cozinha, e o alfa não poderia esquecer das coisinhas pequenas e fofinhas que o namorado deixava na cômoda do quarto, além do cheiro dele que tomava conta da casa toda. O ômega trabalhava pela manhã, mas estava o dia todo na escola por causa da feirinha dos alunos, então ele e o namorado se viam apenas a noite, Kyungsoo já estava mais livre no trabalho, o projeto foi lançado e estava sendo um sucesso.

― Quem? ― Kyungsoo perguntou.

― Kim Luna está aqui ― Joy repetiu encostada na porta ― Deixo entrar ou...

― Queria dizer ‘ou’ ― O alfa riu ― Deixe entrar, mas fique a postos no telefone, se eu acionar você chama os seguranças.

― Kyungsoo, ela não faria al-

― Eu não sei mais quem é a família do JongIn, então ― deu de ombros, a beta assentiu e saiu, não demorando para que Luna entrasse na sala ― Bom dia, Luna, ao que devo a honra?

― Não sei onde você mora, mas sei onde trabalha ― ela disse ― Queria que você me passasse seu endereço, quero falar com o JongIn.

― E ele está de acordo?

― Eu queria falar com ele, Kyungsoo, ele me bloqueou no aplicativo de conversas, ele desliga quando eu ligo ― se aproximou e sentou na cadeira em frente a mesa ― Sei que Jongdae passou dos limites, mas... Eu só quero falar com ele.

― Passou dos limites? E Jongdae sabe o que é limites? ― Kyungsoo cruzou os braços sobre o peito encarando a alfa ― Se JongIn não quer falar com você, eu não vou me meter nisso, não fui eu que fiz algo e deixou chegar a esse ponto.

― Na verdade você fez, você que falou sobre casamento com ele.

― E lá vamos nós para mais uma discussão ― sorriu ― Mas dessa vez eu não vou ser educado.

― Como?

― Deixem o JongIn em paz, quando ele quiser falar com vocês ele vai falar, parem de ser estúpidos e completamente hipócritas ― disse sério ― Parece que vocês querem que ele se sinta culpado, sendo que ele não tem porque se sentir culpado por algo que ele não fez, você e seu irmão agem como se ele precisasse de vocês, que ele necessitasse de ajuda, mas ele não precisa, ele não precisa de vocês!

― Você não sabe de porra nenhuma, Kyungsoo.

― Eu não sei? O que você sabe então? Vamos, me diga ― Kyungsoo colocou as pernas na mesa ― Estou ouvindo, Luna, o que você sabe que eu não sei? Deixe-me ver, você sabe que JongIn gosta de ser mimado... E o que mais?

― Você é só o namorado dele, eu sou a família, eu sou a irmã que sempre estive com ele assim como Jongdae!

SmellOnde histórias criam vida. Descubra agora