SMELL - CAPÍTULO 28

1.5K 222 33
                                    

E chegamos ao fim, não era algo grande, mas eu gostei de como terminou. Ainda vem 2 bônus. Espero que gostem, obrigada por terem lido e por terem acompanhado, obrigada mesmo!

•••

Meses depois.

Kyungsoo e JongIn estavam organizando todo o casamento, seria algo simples em uma praia que Kyungsoo havia alugado, estavam resolvendo todos os papéis dos convidados e onde eles ficaram, porque o alfa iria pagar tudo, então tinha que ser bem organizado, para isso ele estava tendo a ajuda de Joy e também de sua sogra Chae.

― Serão 100 convidados ― Kyungsoo disse sentado no sofá, Chae assentiu ― A maioria são meus.

― Nossa família não é grande mesmo ― ela disse rindo ― Vai ser no final do ano?

― Sim, o bebê do Minseok já vai estar com alguns meses ― Kyungsoo disse e JongIn entrou na sala e sentou em seu colo ― O meu bebê aqui que agora está carente.

― Soo, não seja assim na frente da minha mãe ― JongIn agarrou o alfa e deitou a cabeça no ombro dele.

― Você quem está sendo um bebê na frente dela ― Kyungsoo disse rindo.

― Não se preocupe, eu sei como é ― Chae falou rindo ― Eu vou começar a perguntar quais dos familiares irão para poder te dar uma resposta, Kyungsoo, assim você vai conseguir enviar os convites.

― Obrigado ― o alfa sorriu e fez carinho nas costas do ômega ― Hyori irá?

― Não ― JongIn quem respondeu.

― Ela não vai ― Chae disse ― Tanto por JongIn, como também ela não quer ir, é um convite a menos para se preocupar.

― Minha mãe disse que virá ― Kyungsoo falou para mudar de assunto ― Já está toda animada.

― Eu gosto da mãe do Soo, mamãe ― JongIn falou ― A senhora vai gostar também, ela é bem engraçada e também animada, é diferente do Soo que é todo sério.

― Eu não sou todo sério.

― Você é sim ― JongIn riu.

O casal ficou conversando com a ômega até ela dizer que iria embora, assim que ela saiu da casa, JongIn voltou a sentar no colo do noivo e ficou ali recebendo carinho.

― Você acha que eu estou sendo errado em não querer a Hyori no casamento?

― Não ― Kyungsoo disse ― Ela não é favor, porque a teremos lá? ― JongIn assentiu ― Jongdae ao menos pediu desculpa e fica na dele, ela não, nem desculpas ela pediu.

― Eu queria ela lá, mas não iria me sentir bem com os olhares dela ― murmurou ― É triste isso, mas eu não vou voltar atrás.

― Você que decide, meu amor, ninguém além de você pode decidir ― O alfa falou e beijou o rosto do ômega ― Falando em decidir, já viu as cores?

SmellOnde histórias criam vida. Descubra agora