Quando Caitlyn voltara ao quarto depois do jantar com a família, Vi estava deitada na sua cama. Cait até havia trazido um tabuleiro de comida do jantar para caso Vi tivesse fome mas como a mesma estava a dormir, apenas deixou o tabuleiro do lado da cama, em cima de uma mesinha.
Caitlyn se deita na cama, um pouco longe de Vi, olhando para ela em posição fetal.
“ Porquê me sinto assim? Estranha? Será dela? Estaria eu gostan... não não, é impossível. Sou uma Kiramman, uma Kiramman lésbica dá direito a ser expulso de casa” na cabeça da de cabelos azuis, era assim mas na realidade os pais conseguiam ser mais compreensíveis e entenderem que amor não se implica apenas entre homens e mulheres.Caitlyn começa a esticar a mão a fim de fazer carinho na face de Vi na qual a rosada agarra na mão da outra e sorri. O toque era suave e...tranquilo. Caitlyn se sentiu bem com o toque da mais baixa.
Quando Cait se ia a levantar, à medida que afastou a mão da cara de Vi, a azulada de costas ouve um “Fica.” no gênero de um sussurro mas ainda bastante nítido.
O silêncio no quarto dominava o ambiente e a tensão entre as duas garotas. Cait olhava para Vi dormindo e se sentia bem, se sentia protegida. Sentia como se nada nem ninguém lhe pode se tocar e ainda assim só queria abraçar aquela garota que estava deitada em sua cama e queria agradecer por ela a ter tirado da vida perfeitinha de Kiramman.
“o meu deus, que brega.” a piltoviana pensava. Ela tinha de admitir, estava gostando de Vi, pelo menos, era isso que aparentava. Não sabia como aquilo aconteceu nem porquê, apenas, gostava, e não era como conhecida ou como amiga.Cait voltará a se deitar do lado de Vi. Lá estavam elas denovo. Frente a frente, com uma tensão no ar e um silêncio tão grande que só se ouviam as respirações uma da outra.
[...]
Caitlyn havia caído no sono, mas era facto que passou pelo menos 1 hora acordada admirando Vi. Ela não fez de propósito, mas não conseguia evitar. O amor pela mais baixa era notável. “será que ela sente o mesmo?” foi o pensamento que rondou a mente dela antes mesmo de adormecer.
Era madrugada, a luz da lua entrava pelo quarto a dentro através da janela.
Vi finalmente havia acordado. “que amor, trouxe o jantar” pensou ela olhando para o tabuleiro de comida. A rosada olhou para o lado e vê Cait deitada em posição fetal de olhos fechados, virada para o lado onde Vi estava deitada.- obrigada cupcake, por toda a ajuda. – Vi se aproximará sussurrando e após isso, depositou um beijo na testa da outra.
Cait mesmo dormindo, – estava num gênero de modo automático –, ouvia a voz rouca de Vi e sussurrou para a mesma “tudo por você.” como resposta.
Vi se encontrava a corar. Não era mentira nenhuma que Vi gostava de Cait e isso era uma certeza; e ela sabia que Cait sentia o mesmo, afinal Cait era bastante previsível e nada discreta.
Vi se aconchegou a Cait, para adormecer com ela e assim aconteceu. Adormeceram as duas, abraçadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oil and Water
أدب الهواةCaitlyn Kiramman é uma garota vinda de uma família burguesa de Piltover que trabalha para a polícia. Enquanto cait investigava um caso que lhe foi pedido, deu de caras com a pessoa que iria mudar o rumo da sua vida.