Os três se sentaram na cama de Cait. Cait de cabeça baixa, mas de todo não estava arrependida de mentir a Jayce, afinal ele conseguia ser muito louco.- Vc vai falar ou quê?
Jayce estava perdendo a paciência, e isso era mais que óbvio.
- eu até podia pedir desculpa mas estaria mentindo. Eu fiz o que achei certo. A Vi comigo fica bem. Ela não vai com você nem a pau Jayce. – ela finalmente ergue a cabeça e fala com firmeza.
Jayce respira fundo.- desculpa. Apenas fiquei puto por você não me ter dito nada sobre ela.
No meio disto tudo, Vi estava ali e estava confusa. Muito muito confusa.
- alguém me vai explicar o que se passa e quem é você?
- sou o Jayce, amigo da Lyn, sou também do concelho e o dono da casa que á uns anos, você e seus amigos explodiram.Jayce agora estava mais calmo falando. Sabia que Vi tinha uma reputação má quanto ao lado de cima e não queria sair de lá depois de levar um soco da mesma.
- ah então você é o Jayce. Sou a Vi, prazer. Olha primeiro, peço desculpa pela casa. Nós éramos novos e não sabíamos como agir direito afinal, somos de Zaun.
- eh eu já entendi isso. Poderia me dar mais informações sobre esse dia?- bom, não me lembro de muito, passaram se 6 anos. Lembro que estavam lá meus dois melhores amigos e minha irmã mais nova, powder. Nós estávamos andando pelos telhados e acabamos por entrar em sua casa. Estávamos vendo as coisas e ouvimos a porta. Depois só lembro de tracarmos a porta, pegar em algumas coisas e fugir e esse foi o momento da explosão.
Vi estava de cabeça baixa enquanto falava. Lágrimas escorriam do rosto ao falar do assunto. Cait ao ver a de cabelos rosa daquele jeito sentia uma sensação de dor, como se fosse um leve aperto no peito.
- peço desculpa, não queria ficar tão emocional, não fico assim normalmente. Não me lembro de mais nada de importante.
- e as coisas que levaram? Foram para onde?
- para o mar. Minha irmãzinha foi perseguida enquanto estava com o saco então ela no impulso atirou para o mar.
- tudo bem. Fazemos assim, falamos do resto noutra altura, é o mais correto a fazer.
- okay, obrigada Jayce.
- então vou indo embora, quando quiser vir cá de novo, eu ligo primeiro, para não incomodar as duas garotas.
- eu fico-te grata. – Cait se levanta e empurra Jayce para fora do quarto, Fechando ele á chave logo de seguida. – tem uma boa noite de sono.Cait volta lentamente a se sentar na cama, com um olhar preocupado olhando Vi de cabeça baixa.
- você está bem?
Cait queria ajudar Vi com o seu problema do passado e definitivamente não aceitava um não como resposta.- estou ótima, nem sei porque estou chorando, já passaram anos.
- bom, foi um acontecimento complicado, normal chorar.
- podemos não falar mais disto? Não quero muito.
- tudo bem.Ambas voltam a se deitar na cama, Vi com a cabeça em cima do colo de Cait ficando assim até adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oil and Water
FanfictionCaitlyn Kiramman é uma garota vinda de uma família burguesa de Piltover que trabalha para a polícia. Enquanto cait investigava um caso que lhe foi pedido, deu de caras com a pessoa que iria mudar o rumo da sua vida.