· 𝟏𝟒 ·

518 51 5
                                    

Cait havia esperado horas. Já era de madrugada e ela estava cansada de esperar, porém contínuo sentada na cama, no meio do escuro com tudo apagado.

De repente, a janela do quarto se abre e para sua surpresa, Vi aparece e sem a mesma notar, Cait olha para ela irritada e acende a pequena luz em cima da mesinha.

- onde você tinha ido? – Cait encontrava se com a arma apontada a Vi.
- você ainda está acordada? Devia ir dormir.
- não interessa, eu fiz uma pergunta. Eu saio do trabalho e quando volto você não está aqui, coisa que pedi para você não fazer foi você sair!

- eu tinha De ir, passei 6 anos trancada em Stillwater e não consegui resolver nenhum problema do meu passado. Tenho assuntos a resolver Caitlyn.

Vi estava irritada pela maior não entender o seu lado. Ela precisava de resolver o seu passado antes de fazer o quer que seja com o seu futuro.
Caitlyn lentamente baixa sua arma e baixa a cabeça.

- foi onde que demorou horas?
- Zaun
- você podia ter morrido!
- eu? Ninguém me toca lá em baixo! Sou tipo um lobo faminto, cupcake. – Vi se senta de frente para Cait, que nesse mesmo momento, a abraça.

- próxima vez que quiser ir lá, eu vou junto. E não quero ouvir um não, não é uma pergunta é uma ordem.
- Tudo bem, Xerife Kiramman. – a mesma retribui o abraço. – eu provavelmente vou amanhã, certeza que quer vir?

Caitlyn saí do abraço e coloca a mão na bochecha de Vi fazendo um carinho.

- sou uma Kiramman, óbvio que tenho a certeza. Além disso tou com você.
- Zaun vai te comer viva se não tiver comigo, e isso é um facto.
- cala a boca. – ambas riem. – e vamos onde?
- é a minha zona, eu te conto amanhã. Trata de dormir, você vai precisar do sono de beleza princesa.– Cait se deita e Vi fica olhando para ela e após isso se deita do seu lado.

Após se deitarem, adormecem, tendo em conta que amanhã não seria um dia tão bonito e feliz como o normal. Iria ser complicado.

Oil and WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora