Caitlyn chegara a casa. Estava furiosa, triste, desiludida e...demasiado apaixonada para admitir.
Por um lado entendia que Vi tinha coisas a fazer sem ela, coisas a resolver do seu passado mas por outro ela queria ajudar. Ela queria ficar do lado de Vi neste tipo de situações, afinal, ela havia ficado fechada numa cela por 6 anos.Cait se senta na cama, não tinha avisado a mãe que havia chegado, apenas foi para o quarto e escreveu no seu caderno, como era habitual.
[...]
Se passaram 2 horas, o caderno estava no chão, Cait caiu no sono enquanto escrevia. O quarto tudo escuro. A garota Estava afugada nos seus próprios pensamentos e paranóias. Num certo momento, ela ouve um barulho na janela, a fazendo acordar.
Normalmente ela dormia com uma arma de baixo do travesseiro, em caso de perigo, afinal nunca se sabe. Ela lentamente mete a mão de baixo da almofada, tirando de lá a arma e apontando para a silhueta que via á sua frente, que tinha acabado de entrar no quarto pela janela.- Parado aí!
- Não sabe ter calma cupcake?Felizmente era Vi. Na cabeça de Cait, ela não sabia se era felizmente ou infelizmente, pois ela ainda não tinha esquecido o que a mesma lhe disse mais cedo.
- eu tava dormindo sabia? Além disso eu tenho uma porta. - Cait baixa a arma falando rispidamente para a menor.
- tá chateada docinho?
- Não Violet, apenas queria dormir em paz. Então por favor "Dá um tempo" - ela fala fazendo o sinal de aspas sem qualquer expressão.
- eu peço desculpa, eu apenas queria fazer as coisas sozinha.
- já entendi isso.
- hey Cait eu tou falando sério, não sei trabalhar propriamente em dupla, ainda mais com uma defensora de Piltover.
- okay violet. Já chega. Fica descansada, não me meto mais nos seus assuntos, você é livre, não tá mais em Piltover.Cait vira costas a Vi que naquele momento a segue e a volta a virar e a encosta contra a parede, encostando as testas das duas garotas.
- eu não quero que você se machuque, cupcake. Não posso deixar isso acontecer.
Os olhos de Cait já não transmitiam dor e desilusão depois daquela frase dita por Vi. Transmitiam um brilho repleto de felicidade e paz, paz por saber que as suas palavras de Vi eram de facto sinceras.
As duas garotas se olham, os olhos azuis das duas finalmente se cruzam. A tensão amorosa entre as duas era nítida e transparente.
Cait faz um leve carinho com a sua mão na bochecha de Vi. No calor do momento, Vi apenas avança e beija Cait.Pensamentos na cabeça das duas sobre aquilo? Ela são pensavam "é provavelmente errado? É. Porém, eu amo está garota e se não for agora, não haverá outra oportunidade."
Elas se separaram do beijo conta a falta de ar, deixando elas ainda olhando nos olhos uma da outra. Quebrando o silêncio, Cait finalmente fala.
- te amo e agradeço a preocupação, mas não cheguei a xerife e defensora de Piltover a deixar as pessoas me proteger. Eu sei me cuidar. Confia em mim.
Vi como uma espécie de "eu confio" deu um selinho na testa de Cait e em seguida a abraçou, deixando um "te amo, toma cuidado" escapar.
[...]
Haviam se deitado na cama, apenas ali as duas. Aproveitando a luz da lua cheia que preenchia o quarto. Estava a ser um momento especial para ambas. O amor não podia ser negado, muito menos entre elas as duas.
Cait com a cabeça de Vi na cabeça, fazendo cafuné no cabelo da mesma. Um momento que ambas suspiram, finalmente, um momento delas e sem trabalho ou alguém por perto.
- queres comer alguma coisa? Eu posso ir pedir a minha mãe.
- vá pedir a sua mãe se posso comer você. - Vi de olhos fechados fala rindo. - brincando, não quero comer nada. São 9 horas da noite.
- se quiser alguma coisa, me fala.
- okay madame cupcake.
Elas estavam felizes por conseguirem estar uma com a outra.
Para a infelicidade de ambas, o celular de Cait toca. Era Jayce, mas como Cait estava bem sem ele a chatear, ela desligou a chamada na sua cara.
Devia ser o karma porque naquela altura, Jayce aparece na porta do quarto.- A audácia de me desligar a chamada na cara? Caitlyn Kiramman não é assim que se tratam amig- -Jayce finalmente nota a presença de Vi no quarto, e ele travou. - Caitlyn se explica. Agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oil and Water
FanfictionCaitlyn Kiramman é uma garota vinda de uma família burguesa de Piltover que trabalha para a polícia. Enquanto cait investigava um caso que lhe foi pedido, deu de caras com a pessoa que iria mudar o rumo da sua vida.