🔥HOT🔥

716 17 0
                                    

NARRANDO ON:

Sasuke me pega na cintura colocando na bancada sem para o beijo, ele desce o seu beijo até o meu pescoço eu gemo com esse ato, mais eu senti uma coisa tipo uma culpa por que eu estou quase fazendo sexo com o namorado da minha amiga.

NARRANDO OFF:

S/N ON:

Sasuke: Você é uma tremendo gostosa -Fala tirando minha blusa.

S/n: sa~hum~sasuke isso e errado~ a sakura~ e minha amiga-Falo entre gemidos.

Sasuke: Não pensa nela agora ok, eu quero ver você gemendo meu nome-diz tirando minha calça.

S/n: mais e se el- ele me interrompe colocando seu membro na minha buceta.

S/n: Haaa~!- diz virando minha cabeça para trás.

Sasuke:hum~~ mais que porra vc e tão apertada minha princesa-diz fazendo um chupão no meu pescoço.

S/n: me fode~ com vontade. ~Sasuke~

Sasuke: e pra já minha~raiNHa~

S/N OFF:

SAKURA ON:

Pensamento da sakura: sasuke kun esta demorando, sera que ele foi beber agua? o professor já chegou eles não vieram e um pouco suspeito isso.

Pensamento off:

Professor: Bom dia alunos, eu vou fazer a chamada ok.

Professor: Sakura?

Sakura: presente!-diz levantando a mão.

Professor: Sasuke?

Sakura: ele esta no banheiro professor!

Professor: aff tinha que ser o sasuke mesmo hein-diz revirando os olhos.

Professor: S/n?

Sakura: tambem esta no banheiro professor!

Naruto: humm~ e serio eles no banheiro e meio estranho isso em sakura chan?- doz sorrindo malicioso para mim.

Sakura: A SEU IDIOTA, DESGRAÇADO CALA A SUA BOCA- diz com muita raiva.

Professor: Sakura para de gritar se bobear até o Brasil escuto tu gritando-diz sem paciência-olha vai chamar eles ok por favor.

Sakura: ok professor-diz levantando da cadeira e indo até a porta.

NARRANDO ON:

No banheiro ela bate na porta do banheiro masculino e não escuta nada, vou ate o banheiro feminino e a porta esta trancada ela bota a orelha na porta para ver se escuta algo tipo uns gemidos roucos abafado pela porta, ela ja puta pensando em algo que não aconteceria , ela bate com o pé na porta com um violência que a porta abre tanto visão a....
🍡🍥🔥🍡🍥🔥🍡🍥🔥🍡🍥🔥🍡🍥🔥

Oi meus amores-perfeitos olha eu queria deixar um suspense por que eu queria ok. No proximo a gente ve o que vai a contecer com o sasuke e a S/n??? Ok e isdo bjs

Amor toxico (Kakashi e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora