No outro dia S/n acorda assustada pelo o seu alarme dizendo para ir para escola, ela levanta e ver que sua roupa estava feia e com uma mancha de vomito
S/n- Que porra aconteceu ontem, e onde eu estou?- fala vendo o quarto até que ela vê uma porta e vê que era o banheiro ela vai e perceber que estava só de Calcinha e uma blusa larga?
Na hora do banho S/n estava se esfregando até que ela vai esfregar a bunda ela sente um dor enorme.
S/n- Ai porra, o que eu fiz ontem a noite pra da doendo tanto.
Kakashi- Você não lembra amor?- fala aparecendo do nada.
S/n- AHHH QUEM E VOCÊ MANÉ?? OLHA CUIDADO QUE EU SÓ FILHA DE POLICIAL!!
Kakashi- OU TIRA A MANGUEIRA DA MINHA CARA MULHER!!
S/N- VOCÊ E A PORRA DE UM PEDÓFILO, SEU MERDA EU NEM DE CONHEÇO VAI QUE VOCÊ E UM MAFIOSO POBRE EU NÃO GOSTO DE MAFIOSO POBRE TEM QUE SER RICO!!!
Kakashi consegue tira a mangueira da mão da sn e a pressiona na parede do chuveiro.
Kakashi- Só eu o cara do bar e a pessoa que você vai fotografa, o Kakashi Hatake.
S/n- Ah e você, oi tudo bem cara- ela da a mão para o Kakashi pega , só que o kakashi ta um tapa na mão da garota.
Kakashi- Se arruma, você esta no horário de tomar café da manhã.
S/n- .... A minha roupa?
Kakashi- Relaxa eu vou de emprestar-
.....
S/n acaba o banho e desce de roupão branco feminino?¿
S/n- Oi.. Com licença- fala sentando na cadeira do balcão chique.
Kakashi- Claro meu amor- fala fazendo o cafe da manhã.
S/n- O que aconteceu ontem a noite, eu não me lembro muito bem..... Na verdade eu não lembro de nada de ontem.
Kakashi- Claro, eu e vc deve uma noite muito boa ontem- fala virando para pegar um pote de pasta de amendoim e voltando atenção no fogo.
S/n- A gente transo??
Kakashi- Sim?
S/n- A...que merda, o Sasuke-fala sussurrando- Você e rico? e por causa da sua casa
Kakashi- Mais muito mais do que a porra de um rico, por que?
S/n- Nada, você conhece o Itachi? Ou o irmão dele o Sasuke?
Kakashi- Sim eu conheço ah, eu tenho que de falar uma coisa- fala virando com um prato do café da manhã e colocando perto de mim.
S/n- Fala..
Kakashi- E melhor você comer pois daqui a pouco vai dar o horário do seu ônibus passar aqui, quando você chegar na escola o Sasuke vai falar umas coisas doidas só que ontem a noite ele tava bebado e fico falando merda pra cima de mim.
S/n- Então você quer que eu não ligue para o que ele vai falar de ontem a noite?
Kakashi- Exato, agora vamos pro quarto eu vou de dar a roupa e de arrumar você vai ficar linda- fala corado.
.....
S/n- Você sabe que eu vou para escola né não para uma festa.
Kakashi- Foda se, veste logo meu amor, o ônibus esta la fora, você não quer que eu de outro grito para ele espera né?
S/n- Não já estou descendo- fala descendo as escadas e indo na direção do onibus só que foi parado por Kakashi.
(Ignorem o sapato e o óculos)
Kakashi- Vai com cuidado, da qui a pouco eu vou esta lá- fala me tanto um tchauzinho.
S/n- Para da todo mundo olhando idiota- fala com vergonha.
Kakashi- A você esta com vergonha então ta, vai lá.
S/n estava subindo no onibus ate escuta.
Kakashi- TCHAU E TOMA CUIDADO SE NÃO EU ME MATARIA SE VOCÊ MORRESSE, TCHAU MINHA CEREJINHA- fala acenando igual um loco.
Todo mundo começa a rir no onibus e me chamado de cerejinha.CEREJINHA MAIS QUE FILHO DA PUT....
..Te quem e esse vestido de cereja ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor toxico (Kakashi e S/N)
FanfictionHistoria sobre amor toxico: *Kakashi e obcecado por S/N* * S/N não sente nada pelo kakashi mais ela pode da errado* ✨Podem dar dicas, para melhorar a fanfic✨ ⚠️tem cenas sensíveis⚠️ ⚠️Pode conter cenas de abuso sexual⚠️ ⚠️Drogas licitas⚠️ ⚠️Conteúdo...