🍡3🍡

468 14 0
                                    

Sakura on:
Eu não vi ninguém no banheiro achei até estranho, ate que escuto um barulho de privada eu vejo o s/n saindo do banheiro e levando um susto.
SAKURA OFF:
S/n: PUTA QUE ME PARIU SAKURA AQUE SUSTO O QUE VOCÊ FAZ AQUI GURIA?!?!

Sakura:foi mal,e que o professor dava tento um ataque cardíaco por que vc esta demorando-disse calma mais estresada.

Sakura:enfim, só queria saber pq a demora de vcs no banheiro?!disse desconfiada.

S/n: O que agora não posso mais cagar em paz? O sasuke concerta já tevê ta na sala, vambora porra - falo saindo do banheiro junto com sakura.

NARRANDO ON:

Chego na sala junto com sakura, me sento na cadeira atras da sakura, e olhei para o lado perto do naruto vi sasuke conversando e se estresado com naruto eu comecei a rir baixo da cara de deboche do naruto, ate olhar pro quadro de novo e copiar coisas aleatórias. Ate escutar a porta da minha sala abrir.

NARRANDO OFF:

Professor: Olá senhora Tsunade senju o que a senhora deseja?

Tsunade: eu queria a mostra o nosso novo modelo de foto da escola para a turma.- fala se virando para gente- pode entrar.

Um menino entrou de cabelo branco com uma roupa bem bonita, ele tava de máscara? Ok né.

(Autor(a): Oi meus backyardigans tudo bom esse foi o capitulo de hoje desculpa pela demora esta sem um pingo de criatividade e isso🍥🍡🍥🍡Desculpa qualquer erro UwU)

Amor toxico (Kakashi e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora