S/n on...
Estou descendo do ônibus, esse vestido e uma bosta curto mais pelo menos o casaco vermelho e macio, pois estamos na estação inverno, estou sentindo um frio na perna
Quando chego vejo várias pessoas olhando para mim, sendo mais específica no meu corpo
Olho para frente e vejo a Sakura e o Sasuke,vou apressando meus passos.
Vejo o Sasuke falar alguma coisa pra Sakura, que ela se vira com um sorriso mais quando ela olha pro meu corpo desfaz o sorriso na hora.
- Oi gente tudo bem?
Sakura- Oi...que roupa e essa?
- Grande história, não estou afim de falar sobre isso.
Sakura- Bom o vestido pelo menos....mais esta muito frio,como vc consegue? Ne Sasuke?
Sasuke olha pro meu corpo e vejo ele apertar a sua mão,depois ele fala.
Sasuke-.... Não gostei muito, meio cafona.
Sakura- Onde vc compro? Eu achei lindo sera que tem do meu tamanho?
- Eu ganhei eu teria que falar com a pessoa que compro- falo sem graça.
O sinal toca..
- Bom eu vou indo para a sala vejo vcs lá- digo saindo de perto dele.
QDT..
Eu vi o professor de geografia sair da sala, pois era hora do lanche, eu estava tentando achar o meu lanche, até que eu escuto a porta sendo aberta e fechada de novo, no início eu não ligo pois poderia ser qualquer pessoa.
Ate que eu sinto um par de mão na minha cintura, eu olho achando que seria aquela pessoa específica.
- O que merda vc esta fazendo aqui?!?!
Kakashi- Eu so queria dar um oi, na minha garota, a e também tem o ensaio- fala com um sorriso que eu não se definir.
-Ah merda o ensaio de fotos, olha pode vir gente pra cá eu não quero se falada mal, então nos vemos depois- falo tentando sair.
Kakashi- Ahh que tal a gente ir no banheiro, humm?- ele fala sussurrando no meu pescoço que faz um meio abafado.
- Ta bom, mais vamos rápido- falo pegando na mão dele.
No banheiro das pessoas que cuida da escola que quase não vai ninguém, so que e bem limpo.
Kakashi- Eu queria de entrega isso- ele me entrega minhas roupas da noite passada- vc ficou muito bonita com essa roupa.
- ah valeu, a minha amiga queria saber, onde vc comprou?
Kakashi- Eu não sei tem que pergunta para a garota que eu levei pro motel- fala serio.
-O QUE?!?! EU TO USANDO UMA ROUPA TE UMA MENINA QUE VOCÊ COMEU, ai que nojo.
Kakashi- Você acha que eu ia de dar uma roupa que não fui lavada mais de quatro vezes num dia?
-Pera como assim?
Kakashi- Esquece, agora vamos ao que e importante mesmo- ele me pega na bunda e me levanta fazendo ficar na pia do banheiro, ele começa a beijar meu pescoço, so que eu não me sentia confortável acontecendo isso.
- Não eu não quero, por favor me coloca no chão- falo tentando me separa dele.
Kakashi- Shiiii, eu sei que você esta gostando, pois saiba que não e só você não meu amigo aqui embaixo adoro a sua buceta.
- Não por favor, PARA!!! Ahh não- falo sentindo ele penetrar.
Ele contínua fazendo movimentos de vai e vem, e me xingando me chamando de 'puta' ou 'filha de uma puta'.
Ele estava me penetrando faz 3 minutos, até que eu escuto a porta sendo aberta agressividade, eu olho para a porta chorando, eu vejo aquela pessoa que eu não queria que visse isso.
Sasuke- QUE PORRA E ESSA KAKASHI!!
Kakashi- Tinha que ser, você mesmo ne Sasuke- ele tira o dedo do meu interior e abaixa a meu vestido, e olhando para o Sasuke com um olhar de odio.
Sasuke- Não toca nela ela e minha porra!!- fala se aproximando da gente.
Kakashi- Como seria se a sua namorada soubesse que você esta comendo a amiga dela?
Sasuke- Eu não ligo eu amo a S/n, coisa que não acontece com ela-fala me olhando, e depois desviar o olhar encarando o Kakashi.
Ai que merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor toxico (Kakashi e S/N)
FanfictionHistoria sobre amor toxico: *Kakashi e obcecado por S/N* * S/N não sente nada pelo kakashi mais ela pode da errado* ✨Podem dar dicas, para melhorar a fanfic✨ ⚠️tem cenas sensíveis⚠️ ⚠️Pode conter cenas de abuso sexual⚠️ ⚠️Drogas licitas⚠️ ⚠️Conteúdo...