🔥🍷07🍷🔥

341 6 4
                                    

💸NARRANDO S/N💸:

Eu pego um ónibus para ir para casa, eu sei que esse horario que eu chego em casa meu pai vai pro trabalho e minha mãe tambem, eu vejo que ja estou perto da minha casa e desço do ónibus e vou andando ate chegar no portão de casa.

Eu vou pro banheiro tomo um banho coloco um roupa confortável depois faso minhas atividades/tarefas da faculdade, e vejo alguns apartamentos para eu morar, depois olho para o relógio do meu celular da na hora de ir trabalhar.

💸NARRANDO OFF💸

S/N: as vezes eu esqueço que sou garçonete de um restaurante chique afff.-falo colocando meu uniforme e pegando a chave de casa e fechando a porta.

S/N: meu rikodor(não sei escrever UnU)

Eu vejo meu onibus passando e vou correndo até ele. Ate que eu chego na hora ele abre mim entrar.

🍡Quebra de tempo🍡

Depois do trabalho eu chego em casa e vou tomar um banho e coloco um roupa para a festa.
(DdT)

Eu chego na balada e vou logo pra bebidas pego uma cerveja e fico vendo se encontro o tal kakashi até vejo alguém se sentando do meu lado e pedindo uma bebida azul, eu olho pra pessoa era o tal kakashi ele tava muito bonito mds.

S/n: oi kakashi-falo quase gritando pelo volume da música.

Kakashi: olá s/n vc está muito bonito -disse no mesmo tom que eu.

S/n: valeu vc também ta-disse sorrindo

S/n: garçon eu vou querer uma cerveja e você kakashi???

Kakashi: eu vou querer whisky por favor.

🦋QUEBRA DE TEMPO🦋
NARRATIVA ON:

S/N ja estava bebado pra caralho ele estava na pista de dança e o kakashi estava no bar olhando fixamente s/n
enquanto bebe alguma coisa azul.
(FOTO VAI ESTAR NO FINAL DO CAPITULO)
Vejo o kakashi se aproximando de mim atevque ele fala de comigo.

Kakashi: O ja tabom chega de bebida, vamos pra casa.

S/N: ah nao.

Kakashi: a sim-diz firme na frase.

Kakashi: onde vc mora s/n?- diz saindo de fora da festa.

S/N: gwksoskudjfuwlsibdufbgkqokwjsjwndujfjdkeuendunehenfumoegito.- diz rindo.

Kakashi: ok né eu vou levar vc pra mimha casa.- diz colocando s/n dentro do carro.

Kakashi: olha se vc se sentir enjoado eu...- ele foi de olhar mais vc ja esta dormindo- blz.

KAKASHI ON:

Eu estava dirigindo de boa ate chegar na minha casa coloco meu carro na garagem eu desligo o carro, saio tento tirar o s/n sem acorda ele, mais fui fraco na minha missão ele acordou no susto.

S/N: kalashiol eu estou enjoad- não deu tempo ele vomitou na minha roupa toda.

Kakashi: ai merda kakashi se acalma- eu consigo pegar ele e levo pra dentro da minha casa levo pro meu quarto e deixo na minha cama e vou direto pro banheiro.
E tiro a minha blusa e minha calça e minha cueca entrei no box.

Kakashi: cara não devia der ido pra ca por que não levei pro cinema ou uma loja de açaí? -diz bravo vomigo mesmo.

Termine meu banho e me enrolei na toalha.

Termine meu banho e me enrolei na toalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ai meu pai que gostoso🤡🚬🍃👉👌)

Sai e vou ver com ele esta quanto vejo a roupa de cima dava pra ver sua barriga e um pouco do seu peito eu fiquei corado mais fui acorda ele.

Kakashi: s/n acorda, ou acorda.

S/N: hmmm que foi?-fala abrindo os olhos.

Kakashi: eu te acordei pra vc tomar o remedio que eu vou de dar mais so fica acordado ok?

S/N:-ele não consegui falar nada so fez um joia 👍.

Eu desci e fui ate a cozinha peguei um remédio e agua para ele eu subi ele estava com uma cara de cansaço mais era preciso para ele não acorda com ressaca amanhã.

Kakashi: toma vai se sentir melhor- diz tanto o remedio pra ele tomar.

S/N: valeu desculpa por de atrabalhar sua noite-diz tomando o remedio.

Kakashi: sem problema-diz indo em direção ao guarda roupa e pega qualquer roupa larga que vê e se veste sem colocar cueca.

Kakashi: pode ficar ai na cama eu vou dormir no quarto das visitas.

S/N:Não dorme comigo por favor- ele fala ainda alterado por causa da bebida.

Kakashi: vc tem certeza?

S/N: claro por que não? Vem aqui-diz me puxando pela blusa me fazendo sentar na cama.

Tava de boa deitado na cama tudo escuro ate que eu vejo elx ainda acordado e com vergonha de alguma coisa.

Kakashi: vc esta bem?

S/N: eu...e...eu estou excito com muito tesão vc pode me ajudar por favor- fala com voz manhosa.

Eu fiquei surpreso mais não recusei eu ataquei os lábios dele eu introduzi minha lingua e minhas mãos ficara passeando pelo o corpo delicado do meu garoto ate chegar na parte intima tirei a calça dele o e fiquei masturbando ele ate gozar na minha mão.

S/N: aaaawwww por favor eu quero vc dentro de mim.

Eu me levandei um pouco pra tirar minha calça fazendo ele ver meu membro duro.

Peguei sua perna abrir ela e me coloquei no meio introduzindo meu membro no ânus dele o fazendo gemer eu estava mordendo meus labios para conter o gemido e so escutar ele gememdo.

Peguei sua perna abrir ela e me coloquei no meio introduzindo meu membro no ânus dele o fazendo gemer eu estava mordendo meus labios para conter o gemido e so escutar ele gememdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Finge que e o kakashi👍👀)

Dava tudo uma delicia otimo ate ele falou uma coisa que eu não tive com perdoar.

S/N: awww sa....sa...sasuke.. awwww.... Vai mais devAGAR.........AWWWWW.

------------------------------------------------------------

Eu continuo??

(Minha nossa nossa👁👅👁🍆😏)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Minha nossa nossa👁👅👁🍆😏)

Amor toxico (Kakashi e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora