🌹𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀🌹

2K 153 42
                                    


-ˋˏ ˎˊ-

-ˋˏ ༻❁༺ ˎˊ-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.

.

.

.

Parece que os Bridgerton já não são a única família mais fértil dos estratos da alta sociedade londrina. Pelo que chegou aos ouvidos desta vossa autora a família Featherington não é tão pequena quanto imaginávamos, quem diria que Lady Featherington tinha um irmão? E ainda mais viúvo e com cinco filhos? Ao que parece os novos Featherington chegaram em breve, serão eles como os restantes Featherington?

Esta vossa autora esta muito curiosa para conhecer os novos parentes dos Featherington!

CRONICAS DA ALTA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN

20 DE ABRIL, DE 1814

...

Dentro da carruagem dos Featherington

-Era só o que faltava- reclamou Cherry.

Rose, a irmã mais velha, olhou por cima do seu livro -O que se passa? - perguntou.

-É esta tal de Lady Whistledown que já começou a escrever sobre nós e ainda nem chegamos a Londres. Afinal como é que ela soube? - perguntou Cherry irritada.

-Não me admirava se tivesse sido a vossa tia a ir dar com a língua nos dentes- disse Eric Featherington, pais dos cinco ruivos e irmão mais velho de Lady Featherington, num suspiro.

-Pai! - repreendeu Rose.

-Querida o que queres que diga é a verdade, eu já sei como é a vossa tia. - disse Eric para a sua filha mais velha.

-Pai, temos de ir para casa dessa tia? - perguntou Daisy, a filha mais nova.

-Será temporário Daisy, é só ate a nossa casa estar pronta. - explicou Eric.

-Ainda falta muito para chegarmos? - perguntou Will, o filho mais novo, choramingando.

-Will, já é a quinta vez que perguntas isso em menos de cinco minutos. – Resmungou Arthur, o filho mais velho.

-Estamos quase chegando. – respondeu o mais velho.

-Mas afinal o que é que essa tal de Lady não sei quantas disse sobre nós? – Perguntou Daisy curiosa.

-Que uns tais de Bridgerton já não eram mais a única família mais fértil de Londres e que Lady Featherington tinha um irmão viúvo que tinha cinco filhos. – respondeu Cherry.

-Pelas tuas palavras até pensei que algo mais preocupante. – Disse Rose serenamente.

-Estas a brincar? Achas que vai ser bom ouvirmos sussurros sobre nós e atrairmos olhares? – Rose suspirou e pousou o seu livro nas suas pernas.

-Cherry, eu acho que já iriamos atrair os dois de qualquer maneira, acho que só pela cor do nosso cabelo já íamos chamar atenção.

-É tens razão. – Disse Cherry dando-se por vencida.

-Queridos chegamos. – anunciou Eric.

...

Dentro da mansão Featherington

-Já disse uma vez e volto a repetir, que não duvidava nada que essa tal de Lady Whistledown fosse a própria Violet Bridgerton. – Disse Lady Featherington, arrancando o jornal das mãos das suas filhas. -Essas páginas estão sempre a retratar a família da Viscondessa e quando não os retrata compara-os a outra família.

-Já seria de esperar Lady Featherington, Londres iria saber da chegada do seu irmão de qualquer forma. Mas me fale mais sobre esse seu irmão e sobre os seus filhos. Eles iram ficar durante toda a temporada? – Perguntou uma convidada da Featherington, dando umas palmadinhas na cadeira.

-O meu irmão foi para Espanha quando tinha 19 anos para acabar os estudos e acabou ficando por lá. Uns anos mais tarde apaixonou-se e casou-se, tendo assim os seus cinco filhos. E agora esta de volta a Londres, acho que a sua filha mais velha quer arranjar um marido, a verdade é que eu nunca conheci pessoalmente os meus sobrinhos, pelo que sei a sua filha mais velha já tem 26 anos, será difícil arranjar um marido. – contou Lady Featherington ao se sentar ao lado da convidada. Como as suas filhas não estavam a fazer nada acabaram por ficar a escutar a conversa toda e acharam estranho o porque da sua prima ainda não se ter casado.

-Desculpa a pergunta, mas será que a sua sobrinha mais velha não se casou por causa da aparência? – perguntou a convidada curiosa.

-Eu acho que não, pelo menos o meu irmão era um homem muito bonito, só se foi por parte da sua mulher. Eu nunca a conheci pessoalmente. – respondeu a ruiva acabando de beber o seu chá.

-Madame, a carruagem do seu irmão acabou de chegar. – Anunciou o mordomo ao entrar na sala.

...

Do lado de fora da mansão

Rose cobria o seu rosto e cabelo com o seu manto preto, a verdade é que a ruiva possuía uma beleza extraordinária que atraia muitos olhares de homens e as vezes de até mulheres, o seu pai e os seus irmãos não sabiam porque aquilo acontecia, eles sabiam que Rose era uma jovem muito bela, mas não sabia porque as pessoas olhavam para ela como se estivessem hipnotizados. Do lado de fora da carruagem já se podiam ver alguns olhares curiosos que tentavam ver se eram os novos moradores de Londres.

-Todos prontos? – perguntou Eric para os seus filhos. Todos concordaram.

-Deixe-me sair primeiro pai. – Disse Arthur abrindo a porta da carruagem.

Já todos tinham saído da carruagem, só faltava Rose. -Vamos lá Rose, vai tudo correr bem. – falou a ruiva para si mesma e pôs um pé fora da carruagem.






-ˋˏ ༻❁༺ ˎˊ-

Oi oi espero que esteja tudo bem com vocês :)

Então o que acharam do primeiro capitulo?? Gostaram ??

Ansiosos/as para o próximo capitulo??

Até breve🌹

O Diamante mais Precioso||| Anthony BridgertonOnde histórias criam vida. Descubra agora