𝕆 𝔻𝕚𝕒𝕞𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕞𝕒𝕚𝕤 ℙ𝕣𝕖𝕔𝕚𝕠𝕤𝕠

3.4K 161 52
                                    




╔═════════════════════════╗

Cada pessoa nasce com uma beleza única

╚═════════════════════════╝

-ˋˏ ˎˊ-

-ˋˏ ༻❁༺ ˎˊ-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

.

.

Os oito irmãos da coesa família Bridgerton procuram o amor e a felicidade na alta sociedade de Londres.

.

.

.

.

*:༅。.。༅:*゚:*:✼✿𝓢𝓲𝓷𝓸𝓹𝓼𝓮✿✼:*゚:༅。.。༅:*

.

Uma nova temporada começou e com ela chega uma nova família muito invulgar, em que todos são ruivos, ma existe entre eles uma pessoa de maior destaque, Rose Featherington, a filha mais velha de Eric Featherington, uma solteirona por escolha, pois ela conseguia ter qualquer homem aos seus pés com a sua beleza única, olhos claros, pele clara e um longo cabelo vermelho como as rosas e o sangue. Rose era a ancora da sua família desde o falecimento da sua amada mãe Amber, os seus irmãos viam-na como uma figura materna e sempre que algum homem tentava se aproximar dela era afugentado pelos seus irmãos. A vida de Rose vai ter ficar de pernas para o ar quando o seu pai decide que iriam se mudar para junto da sua irmã Lady Portia Featherington. Rose decide que esta mudança será a oportunidade perfeita de encontrar um marido e construir a sua família como sempre desejou e por confidencia Anthony Bridgerton, um dos solteiros mais cobiçados e libertino de Londres resolve encontrar uma esposa. Será que o destino ira junta-los??

.

.

.

.

:✼✿𝓘𝓷𝓯𝓸𝓻𝓶𝓪𝓬𝓸𝓮𝓼 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓡𝓸𝓼𝓮✿✼:

.

Sincera, sensata, direta, super protetora com a sua família, bipolar, elegante, inteligente, vestir calças e andar de cavalo, tem um canto como uma seria e é excelente bailarina.

O Diamante mais Precioso||| Anthony BridgertonOnde histórias criam vida. Descubra agora