🌹𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐕𝐈𝐓𝐄🌹

1.4K 127 25
                                    


-ˋˏ ༻❁༺ ˎˊ-


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

.

.


 -Primeiramente estou a dançar com uma bela moça e em segundo lugar a minha mãe não está a tentar arranjar-me uma esposa.- Rose corou deixando o visconde com um sorriso bobo.

-Então o Visconde também se pretende casar nesta temporada?- Rose perguntou olhando-o curiosa.

-Sim, acho que já está na altura, digamos que já não estou a ir para novo e pretendo contruir a minha família.

....

No outro dia...

Esteve no baile que decorreu na noite passada? Se não esteve nem sabe o que perdeu. Não viu a jogada mais notável da temporada. Foi obvio para quem esteve lá, e em especial para esta Vossa Autora, que o Visconde Anthony Bridgerton captou o interesse do nosso diamante mais precioso desta temporada a Lady Rose Featherington.

É possível imaginar o alívio de Lady Bridgerton. Seria mortificante se Anthony permanecesse na prateleira por mais um ano! E Lady B com mais filhos ainda por casar. Oh, o horror!

CRONICAS DA ALTA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN

25 DE ABRIL, DE 1814


Rose estava no jardim da casa Featherington, onde lia o último jornal de fofocas de Lady Whistledown e bufou assim que leu o que havia sido escrito sobre ela e o Visconde.

-Acho que a partir de agora terei de aguentar com isto. - disse, acariciando delicadamente uma bela rosa vermelha, a sua favorita.

-Gosta de falar com flores?

O som de uma voz masculina fez Rose voltar-se imediatamente. Deuses, era Lord Bridgerton, muito bem vestido comum casaco azul-marinho. O que ele fazia ali?

-Lord Bridgerton! Que surpresa agradável! A que devo a sua visita?

O Visconde tirou de trás das suas costas um buque de flores, rosas cor-de-rosa e vermelhas para ser mais precisa. Eram belíssimas. Simples e glamorosas. O tipo que Rose gostava.

-Como eu gostei imenso da nossa última noite, vim cá ver como estava e também lhe queria fazer um convite. Alias a si e a toda a sua família. - Respondeu o Bridgerton

-Um convite? - perguntou a ruiva se aproximando se Anthony e alisando o seu vestido com as mãos.

-Sim. Gostaria de convida-la a si e a toda a sua família para um jantar na casa Bridgerton. É um jantar informal, obviamente. Nunca nos pomos com formalidades quando é só família. - era obvio que Anthony tinha imensas tarefas e papeis para preencher devido a ser o homem da casa" desde a morte de seu pai, mas não ia deixar escapar uma oportunidade como esta de se aproximar de Rose.

-Seria um grande prazer! Quer entrar para conversarmos com a minha família? - Rose disse gentilmente.

-Claro. - o Visconde e a ruiva andaram em direção á mansão Featherington.

-Lord Bridgerton! Que surpresa agradável! - disse Lady Featherington que fora a primeira a notar a presença do Visconde na sala. Todos os Featherington encontravam-se na sala.

_Bom dia família Featherington.- cumprimentou Anthony educadamente, mesmo que no fundo tenha ficado um pouco chateado, pois esperava só encontrar a família de Rose na sala e não as restantes Featherington, tirando Penélope.

-A que devemos a sua visita Anthony? - perguntou Arthur tomando a frente da sua família. Para falar a verdade o irmão mais velho de Rose já tinha as suas suspeitas desde a noite anterior e ele esperava que o seu pensamento estivesse errado.

-Eu vinha convidar os recém-chegados a Londres a irem a um jantar na mansão Bridgerton. - disse Anthony dando enfase na parte dos recém-chegados, para que outros não criassem espectativas. Lady Featherington ao perceber a fala do mais velhos dos Bridgerton bufou e saiu as pressas da sala, sendo seguida pelas suas filhas.

-Claro, seria uma honra meu jovem. E quando seria? - falou Eric pela primeira vez.

-Hoje mesmo. Eu peço desculpa por ter feito o convite em cima da hora, mas é que eu esqueci-me de perguntar ontem. - Anthony estava meio receoso de o mais velho Featherington rejeitar por ser em cima da hora.

-Nós vamos! - Cherry disse num sobressalto. Cherry tinha nutado os olhares entre a sua irmã e o Visconde na última noite e iria fazer de tudo para eles ficarem juntos, ela também tinha visto que o seu irmão não tinha gostado nada da aproximação e por isso ia fazer de tudo para o manter longe.

-Já tens ai a resposta Bridgerton.- Eric disse sorridente.

-Então estamos combinados, até logo meus caros e minhas caras.



ˋˏ ˎˊ-

Oi oi espero que esteja tudo bem com vocês :)

Queria me desculpar por ter demorado a escrever este capitulo, mas é que tenho andado bastantes tarefas

Mas e então o que acharam do terceiro capitulo?? Gostaram ??

Como acham que vai ser o jantar??

Quem ai já viu a nova temporada dos Bridgerton que estriou ontem?? 

Ansiosos/as para o próximo capitulo??

Desculpem qualquer erro.

Até breve🌹

O Diamante mais Precioso||| Anthony BridgertonOnde histórias criam vida. Descubra agora