-ˋˏ ༻❁༺ ˎˊ-
.
.
.
.
No final do dia, os Featherington Featherington encontravam-se nos degraus da entrada da casa dos Bridgerton. Rose desde que se preparara para o jantar sentira que algo aconteceria naquela noite, só não sabia dizer bem ao certo o que seria.
Antes que Eric conseguisse bater á porta, um mordomo dos Bridgerton apressou-se e fê-lo primeiro. Eric entregou-lhe um cartão de visita que permitia todos os ruivos visitarem a outra família. O mordomo, um homem alto e magro de nariz aquilino, olhou para um cartão apenas por um instante e fez um aceno de cabeça antes de dizer baixinho:
-Façam favor de entrar, família Featherington.
Os Bridgerton já os aguardavam na sala de jantar. Rose examinava cada detalhe da casa, ela adorava as cores pasteis das paredes e os sofás em cor de damasco. É então que os olhos da ruiva se encontram com os do filho mais velho do Bridgerton.
- Featherington!
Rose desviou o olhar do Bridgerton e olhou para a dona da voz que chamara a sua família.
-Miss Bridgerton. Que prazer revê-la.- cumprimentou Eric dando-lhe um dos seus melhores sorrisos.
-Ora essa! Eu é que agradeço por terem aceitado o convite de ultima hora.- disse ela com entusiasmo.
-Por favor, sentem-se o jantar já ira ser servido.- Disse Anthony.
Todos os Bridgerton e os Featherington já se tinham sentados, todos menos Rose, que por ironia do destino teria de se sentar ao lado de Anthony uma vez que era o único lugar vago.
-Vocês já souberam do que andam a falar sobre a Whistledown?- Perguntou Eloise.
-Outra vez não.- Murmurou Simon.
-Nós ainda estamos um pouco desatualizados sobre essa fofoqueira, mas vocês sabem qual é a sua verdadeira identidade?- Cherry perguntou curiosa.
-Cherry!- Repreendeu Rose.
- A verdade é que nós não sabemos. Alias ninguém sabe. A Whistledown pode ser uma metediça qualquer que vive em Bloomsburry.- disse Colin
-O que tem de tão mau em Bloomsburry? É so porque lá as pessoas trabalham?- Benedict perguntou.
-Pelo que eu percebi, ela parece ser alguém com acesso.- disse Arthur.
-Não dá nem para saber se é uma mulher.- disse Colin.
-É muito boa e, por isso, só pode ser um homem?- Eloise perguntou irritada para o seu irmão.
-Olhem, eu sinceramente já nem quero saber dessa mulher, desde que ela já não fale mais do meu relacionamento com a Daphne e dos nossos filhos, por mim eu já estou bem.- Simon disse.
-Sabem quem eu acho que pode ser? A minha tia, a Lady Featherington!- Disse Daisy e Rose bateu com a mão na testa.
-Daisy, não já não tínhamos falado sobre isso?- Disse Eric.
-Mas pai, ela tem razão! Na noite passada eu vi a tia encostada á porta do quarto da Rose a escutar o que ela falava com a Cherry.- Will afirmou.
-De certo que viste mal, Will.- Disse Rose para que a conversa não fosse mais longe e criasse confusão.
-Eu acho que não é a Lady Featherington. Vocês tem de ler os artigos que ela ou ele escreve sobre a vossa família.- Eloise disse.
-Desculpe por este debate desordeiro, Lorde Featherington.- Lady Bridgerton disse para Eric que estava sentado ao seu lado.
-Não tem problema nenhum, alias já estou bastante habituado, como pode ver.- Eric disse apontando para os seus filhos.
-Rose, eu e a Eloise temos uma duvida.- Daisy disse, chamando a atenção de todos da mesa.
-Digam.- Rose disse enquanto pousava o guardanapo.
-Rose, como se faz um bebé.- Antony que estava a beber o seu vinho engasgou-se, fazendo com que Rose lhe desse umas leves batidas nas costas. Já os restastes da mesa olhavam para as mais novas sem reação
-É, aaa, quando forem mais velhas iriam saber.- Rose respondeu ainda meio que sem reação.
-Nem se atrevam!- Lady Bridgerton disse para Benedict e Colin que iam sizer alguma coisa relacionada com aquele assunto.
-Voce está bem?- Rose perguntou ao Anthony.
-Estou só fui pego de surpresa. - respondeu ele.
-Não foi só voce. - Rose disse e ambos sorriram.
-Mudando de assunto, vocês estão livres amanha? - Colin perguntou aos Featherington.
-Acho que sim, porque?- Arthur perguntou.
-Porque nós estávamos a pensar em jogar uma partida de palamalho amanha e gostaríamos que participassem.- Esclareceu Colin.
-Estão a brincar! Eu adoro palamalho!- Rose disse entusiasmada, surpreendendo a outra família já que ela era sempre muito calma.
-Hum, desculpem o meu comportamento. Mas sim nós aceitamos.- Rose disse se recompondo.
-Só vou avisando que isto vai sair daqui muita batotisse.- Disse Arthur.
-Então isto vai se tornar interessante , pois isto só vai dar um grande grupo de batoteiros e trapaceiros.- Benedict disse rindo.
-Está preparado para perder Visconde Bridgerton.- Rose murmurou a Anthony.
-Está me desafiando Lady Rose.- Anthony disse no mesmo tom.
-Talvez.- Rose disse olhando para os lábios do Bridgerton.
-Considere o desafio aceite , ruivinha.
ˋˏ ༻❁༺ ˎˊ-
Oi oi espero que esteja tudo bem com vocês :)
Olhem quem resolveu aparecer depois de não sei quanto tempo
Mas e então o que acharam do quarto capitulo?? Gostaram ??
Ansiosos/as para o próximo capitulo??
Desculpem qualquer erro.
Até breve🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diamante mais Precioso||| Anthony Bridgerton
De TodoUma nova família, Uma nova temporada, Um novo diamante de uma beleza única, Um casamento, Um feliz para sempre?? Leia para descobrir tudo Direitos privados Plagio é crime!! Historia unicamente exclusiva no Wattpad!!