-ˋˏ ༻❁༺ ˎˊ-.
.
.
.
Na mansão Bridgerton (baile)
Lady Bridgerton dissidira organizar um baile e convidara os novos moradores de Londres, ela esperava que alguns deles fossem entrar para a nova temporada para que quem sabia junta-los aos seus filhos. Anthony ainda não tinha contado para mais ninguém que estava com ideias de se casar, quando soube que a sua mãe iria organizar um baile soube que seria a sua chance de se aproximar da tão misteriosa Featherington.
-Ora ora se não é Anthony Bridgerton. - Anthony que se encontrava num canto do baile longe de todas aquelas mães que procuravam pretendentes para as suas filhas olhos para trás e ficou surpreendido por ver quem o chamara.
-Arthur que surpresa.- disse Anthony ao apertar a mão do velho amigo.
-Para ser sincero também fiquei bastante surpreso por voltar a ver-te, já não nos víamos desde Oxford- disse Arthur.
-Verdade, tu depois voltaste para a Espanha e nunca mais nos falamos. O que te traz a Londres?- Anthony perguntou curioso.
-O meu pai tem cá uma irmã e a minha irmã mais velha quer se casar, então dissidimos nos mudar para que ela pode-se entrar na nova temporada.- contou Arthur enquanto olhava pelo salão.
-Qual é o nome da tua tia? Talvez eu a conheça.
-Lady Featherington.- naquele instante Anthony quase que podia sentir o seu coração a sair do peito, ele apercebeu-se que a família de Arthur eram os novos moradores de Londres e que o novo diamante da temporada era sua irmã, a irmã com quem Anthony queria casar!
Antes que Anthony pode-se dizer alguma coisa, a porta do salão abriu-se e por ela passou a mulher mais bonita que Anthony já tinha visto em toda a sua vida e não era só o mais velho Bridgerton que pesava isso, todos os homens presentes no salão pensavam o mesmo.
A ruiva estava realmente muito bela naquela noite com o seu vestido verde que realçava a cor dos seus olhos e o cabelo ruivo preso numa trança perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diamante mais Precioso||| Anthony Bridgerton
De TodoUma nova família, Uma nova temporada, Um novo diamante de uma beleza única, Um casamento, Um feliz para sempre?? Leia para descobrir tudo Direitos privados Plagio é crime!! Historia unicamente exclusiva no Wattpad!!