treze

1.1K 112 91
                                    

karl


- Eu juro que ele 'tava flertando comigo!!


- Meu Deus Karl! Tem certeza? Tipo, há dois dias atrás ele te achava estranho e só conversava contigo porque o Jack pagava, aí do nada ele decide flertar com você? Essa história tá estranha... - O cacheado duvida de mim.


- Ah não ser que... - Zak insinua olhando para Jack que ao entender o que o garoto queria dizer, balança a cabeça em negatividade.


- Não, não, não, não, não. Eu não paguei pra ele flertar com o Karl, isso ele fez porque quis. Tudo o que eu depositei pra ele eu mandei pra vocês, foi só aquelas duas vezes, eu juro. - Jack se defende.


- Viu!? Ele flertou comigo por pura e espontânea vontade. - Falo sorrindo convencido.


- Eu ainda não acredito. - Will dá de ombros e entra na escola.


Tínhamos acabo de chegar no colégio. Eu estava tão nervoso. Era a primeira vez que eu iria ver o Nick depois da nossa conversa.

Aquelas mensagens de mais cedo insistiam em ficar na minha mente. Ele realmente tinha flertado ou eu que sou muito emocionado?

Já estava perto do sinal bater, então logo me apressei em pegar meus materiais. Minha primeira aula era de química e eu já estava me preparando psicologicamente para conhecer minha dupla. Sempre consegui ficar em cima da média ou até acima dela em todas as matérias, mas química era uma das matérias na qual eu não simpatizava.

Estava com medo, ansioso e feliz para ir logo a essa aula. Com medo da minha futura dupla não saber nada sobre a matéria, assim iríamos super mal podendo até ficar de recuperação. Ansioso porque aquela era uma das únicas aulas em que eu tinha com Nick, mas isso me deixava feliz, era um dos únicos momentos em que eu conseguia o admirar sem medo.

Talvez por isso eu não saiba de química. Se eu prestasse atenção na aula em vez de um garoto na qual eu acredito estar apaixonado, eu poderia tirar ótimas notas.


- Bom dia alunos! Creio que todos estejam aqui, então antes de tudo irei fazer o sorteio das duplas para o trabalho!


A voz do professor ecoou pela sala, com um sinal de que já havia começado a aula. Olhei para frente e vi o garoto me encarando. Antes mesmo de eu sentir alguma vergonha dei um sorriso ladino pra ele. Para minha surpresa o mesmo retribui e desvia seu olhar, agora prestando atenção no professor que estava anunciando as duplas.


- Niki e Rebecca, - Decidi prestar atenção também, já que a qualquer momento ele poderia falar meu nome. - Mark e Toby, Nick e Karl. - Uma das chances de mostrar que eu era uma pessoa normal foi pro ralo...


Assim que me toquei que iria fazer o trabalho com Nick, abri a boca surpreso. Antes de ter coragem para olhar para o menino, puxei o ar com força.

Uma péssima ideia.

Realmente, quando meus amigos falam que eu sou estranho, eles não estão mentindo.

Quando puxei o ar, uma mosca que estava passeando por ali foi sugada, quase descendo pela minha garganta.

Comecei a tossir desesperadamente interrompendo o professor e chamando a atenção da sala toda para mim. Tossia, tossia e nada naquela maldita mosca sair.

Sim, provavelmente a mosca morreu no começo da minha garganta e eu não conseguia tirar ela dali.

A pessoa que estava na minha frente me ofereceu a sua garrafa d'água na qual eu aceitei rapidamente. Bebi metade da água e ao sentir que a mosca não estava mais ali, devolvi a garrafa para o dono e tentei me acalmar.


Mas não dá para acalmar-se quando mais de trinta alunos e o professor estão olhando para você como se fosse um ET. Envergonhado, apenas abaixo minha cabeça, onde passo o resto da aula do mesmo jeito.

𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐍𝐔𝐌𝐁𝐄𝐑, karlnap.Onde histórias criam vida. Descubra agora