vinte e sete

947 104 12
                                    

Estou postando um capítulo a mais hoje pois quero views em uma coisa muito séria que eu tenho pra falar.

Eu queria muito que vcs denunciassem a hent4izera (marco mesmo, merece) e a fanfic que ela faz.

Ela está fazendo uma fic +18 do RANBOO, gente O RANBOO----

Ele já disse INÚMERAS VEZES que não gosta de ser sexualizado, mas tem gente que só ignora, como ela. Fora que os comentários que ela faz sobre ele naa própria fanfic são o próprio gore.

Agradeço a atenção


Boa leitura <3




narrador;;


- Eu sinto muito em te dizer, mas novamente, você precisa do seu responsável! - A funcionária que aparentemente tinha trinta e poucos anos respondia o garoto que continuava insistindo.


- Mas moça, daqui a pouco eu faço dezoito anos! Eu já sou responsável o bastante pra ter um patinho! - Falava emburrado fazendo a mais velha olhar com cara de tédio e responder calmamente para assim, não se estressar com o mais novo.


- Não estou duvidando da sua responsabilidade, mas para você conseguir comprar esse pato, tu precisa ter pelo menos dezoito anos, que é uma coisa que você não tem, e também precisa de um lugar ideal para cuidar do bichinho.


- Tudo bem senhora, acho que meu amigo já entendeu, muito obrigado e desculpa pela insistência. - Gray agradecia a mulher, impedindo o garoto debater a fala da funcionária. Segurava o braço de Nick com uma certa impaciência, e ele estava impaciente, precisava contar uma coisa para o amigo. - Vem! Preciso conversar contigo.


- Como assim? O que aconteceu? É sobre o patinho? - Nick perguntava confuso enquanto os dois saíam do estabelecimento.


- É sobre o Karl! - Purpled falou ao entrar no carro fazendo o garoto se preocupar e olhar confuso para o amigo.


- Como assim? O que aconteceu com o Jacobs? Ele tá doente? - Questionava.


- Não é nada disso! Olha no grupo, ele mandou uma mensagem meio séria lá. Provavelmente foi sem querer.


Ao falar aquilo, o garoto pega seu celular que permanecia em seu bolso e abre nas mensagens vendo também os meninos mandando ele olhar o que Karl escreveu.

Ao abrir o grupo e ver as mensagens não lidas se deparando assim com o texto de Jacobs. Leu atentamente tudo.


- Meu Deus... - Falou baixinho. Na verdade, ele não sabia o que falar.


- O que você vai fazer agora? - Gray perguntou.


- E-eu não sei! Quer dizer, eu acho que sei sim o que fazer... - Falou logo tendo uma ideia em sua mente.


Se Karl não conseguia o chamar pra sair ou até mesmo ficava inseguro em mostrar interesse em Nick, ele que iria fazer isso.

𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐍𝐔𝐌𝐁𝐄𝐑, karlnap.Onde histórias criam vida. Descubra agora