TERCEIRO CAPÍTULO
Reviravolta"Meu" ele dizia em um mantra, sentindo-se extremamente protetor."filhote?"
O lobo continuava a andar em círculos, cutucando com o focinho, frequentemente, o filhote. Estava confuso, mas ao mesmo tempo feliz.
Sírius Lupin, apesar de ômega, era o chefe da guarda do rei, assumira o cargo ainda quando quem governava era Lucius Malfoy. Fora um marco inesquecível, vendo potencial na lógica e força do ômega, Lucius o nomeou, sem se importar com seu gênero ou o que diriam. Pela primeira vez um ômega — tirando a vossa alteza real Severus — a possuir um cargo tão alto e importante, tendo autoridade, que antes apenas alfas possuíam. Viu o filho do antigo rei subir ao pódio e, por ter visto parte da criação do herdeiro, não temeu ter seus direitos revogados. Não poderia estar mais certo, Draco Malfoy se tornou um rei invejável, era um tanto sério demais, mas o povo não reclamava pois, tirando a cara amarrada e o corpo sempre rígido, o monarca sabia governar como ninguém, sempre à disposição e dedicado ao seu povo.
Estava na alcatéia sudeste a pedido do seu rei, mas também se tratava de algo pessoal. Riddle havia fugido e quem estava no comando era ele, ninguém o culpava, mas Sírius sentia-se no dever de zelar e fazer por merecer estar no topo da guarda, possuía um cargo importante: proteger toda a família real da Inglaterra, era uma das maiores honras para si. Por ser ômega, alguns olhavam para si espantados e indignados, não poderia se mostrar fraco e ver essas pessoas colocarem a culpa no seu gênero.
Estaria, não regredindo a si mesmo, assim como todos os ômegas que até hoje lutam por seu lugar no reino. Não se tratava apenas no seu êxito e glória, representava toda uma sociedade — em parte —, que necessitava de representabilidade e apoio de todas as maneiras possíveis. Era um momento ainda muito frágil, apesar de quase três décadas de mudanças, elas foram radicais e Sírius entendia que a batalha ainda estava longe de terminar e ser vencida. E, sem falar que não era apenas os Ômegas em jogo ali, havia também os Betas, eles são tão importantes quanto os outros membros que foram rebaixados. Vendo a classe que mais sofria crescer, logicamente daria esperança para eles, também. Se tratava de união, Ômegas e Betas tinham a realeza ao seu lado, mas não poderiam apenas assistir, serem ativos e impor seus direitos recebidos, traria sua glória mais do que gratidão aos monarcas.
Sírius representava muito mais que um simples ômega, então faria seu melhor!
Faziam duas semanas que rondava a casa dos Dursley's e, consequentemente, assistia o ômega de lindos olhos verdes brilhantes trabalhando arduamente por todos naquela residência. Harry, um nome lindo e que combinava com o filhote, bem, o ômega sabia que Potter já era crescido, mesmo assim seu lobo — instintivamente — adotou o pequeno, como uma criança. Na verdade, a adoção de alma acabara de acontecer, e agora Sírius tinha a confirmação do porque estar tão territorial e se negar a sair do seu posto. Tentou convencer a si mesmo que estava só ansioso e louco para botar suas patas em Riddle, entretanto, uma parte sua estava mais preocupada pela segurança do moreno de olhos brilhantes, do que em matar o traidor.
Nem mesmo quando seu Alfa pediu ele saiu de perto da casa dos Dursley's, estava protegendo seu filhote, agora tudo estava muito claro!
Lembrou-se de ter ficado furioso ao ouvir a conversa de Petúnia com Harry, aquela família era podre e usava o mais novo da casa como capacho. Sírius choramingou ao escutar o desespero do filhote, ele estava tão quebrado com a notícia e a concretização do noivado que até vomitou. Pobrezinho! Por muito pouco o ômega não entrou na residência, colocando todos aqueles vermes em seus devidos lugares, fazendo-os lamberem os pezinhos de Potter. Mas estava em missão, não poderia dar nenhum passo sem o rei ordenar...sorte a deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verde Mais Intenso - Drarry [ABO]
Fanfiction[Universo alternativo de Harry Potter] - Em andamento! Harry Potter é um Ômega Lúpus de 20 anos, vive desde seus 5 com os tios, Valter e Petúnia Dursley, que tratam o rapaz como se fosse um empregado, ao invés de um familiar querido. Por se tratar d...