5

1.5K 188 82
                                    

QUINTO CAPÍTULO
Alvoroço.

Depois de soltar um suspiro longo, o monarca seguiu a direção oposta dos dois Ômegas, acompanhando Remus até a sala de visitas. Agora, sem se distrair, reparou melhor na pintura e arquitetura do casarão. As paredes de pedras, junto com as janelas ilustrando lobos e imagens fictícia da deusa Lua, fizeram com que o rei se sentisse na época medieval. Não era de mau gosto, seu castelo mesmo possuía uma áurea rústica, mas a falta de iluminação deixava o ambiente sombrio e caótico. Draco apreciava lugares claros e arejados, sentia-se mais livre e confiante; gostava de enxergar claramente cada canto a sua volta.

— Eles utilizam geradores nas casas, Lupin? — o rei perguntou, de maneira firme para o general, que assentiu um pouco atrás de Draco.

Podia-se ouvir um barulho rangido ao fundo do casarão, possivelmente vinha de um gerador fraco, o que explicaria as luzes piscando de segundo a segundo.

— Sim, senhor. Mas nem todos, apenas aqueles com maior condições. As informações que tenho, são que Valter Dursley insistia em dizer e afirmar que era uma tecnologia para poucos, ou melhor, para o conselho da alcatéia. Apenas cinco casas possuem eletricidade. — Lupin terminou, assim que chegaram na sala espaçosa.

Se tratava de um cômodo abafante, as duas janelas existentes escondidas por grossas cortinas ornamentais, tendo as cores azul e vermelho predominantes. Uma mesa de centro era rodeada de cadeiras soltas, tendo dois sofás estofados, um ao lado direito e outro no esquerdo. Draco ignorou esses assentos e se dirigiu até a poltrona maior, que estrategicamente se se encontrava no meio. Sentou-se de cabeça erguida, tendo uma visão de toda a sala, assim como seu trono. Perfeito.

— Encontrou alguém apto a assumir o cargo de Dursley? — mirou os olhos em Remus, que mantinha-se de pé ao lado do rei.

— Sim, senhor. Conversei diretamente com as primeiras pessoas que enviaram as cartas. Se trata de três jovens de 17 anos, duas são irmãs gêmeas e a outra amiga. — Remus falava de forma calma. — Apesar de novas, são inteligentes, isso graças aos pais.

— Não colocarei crianças para liderar uma alcatéia, Lupin.

— Eu sei, majestade, não terminei ainda. As mães de Jennie e Samantha, são os Abbott. A mãe ômega se chama Susan, se mostrou gentil, mas também de opinião forte. — Remus balançou a cabeça levemente ao se lembrar da ômega. — Acredito que ela possa servir de inspiração para os outros Ômegas da alcatéia, será uma ótima líder.

— Perfeito, e ela possui companheiro?

— Companheira, majestade. Sim, Hannah Abbott é uma Alfa educada e, se me permite, possui uma presença forte e respeitosa.

— E você acha que são realmente qualificadas?

— Sem sombras de dúvidas. Sírius e Ronald abordaram alguns moradores, Ômegas e Alfas, e perceberam que a família Abbott é respeitada, mas alfas ignorantes disseram que Hannah é uma vergonha de alfa, deixando sua ômega fazer o que bem entendesse.

— Certo, podemos dar o benefício a elas. — o rei cruzou as pernas, elegantemente. — Por favor, entre em contato com elas e as tragam até mim hoje às nove da noite, se tudo correr bem, amanhã pela manhã essa alcatéia começará um novo ciclo.

— Sim, majestade, com licença.

— Mas antes! — Draco chamou novamente o general. — Permita a entrada dos guardas, não quero nada fora do lugar.

— Como desejar, majestade.

Draco apenas assentiu, assistindo o outro alfa saindo após uma leve reverência. Novamente sozinho, o platinado sentiu-se tonto, o aroma de Harry ainda estava forte e não tê-lo ali estava deixando ele e ao seu lobo irritado. Conversar com Lupin o distraiu um pouco, mas a quietude fora o bastante para sua mente viajar até o ômega. Cheira tão bem... céus, Draco queria Harry agora, desejava ter o pescoço cheiroso sob suas narinas. E tudo piorou quando seus guardas tomaram suas posições na sala, o monarca olhou feio para o da esquerda que não disfarçou ao farejar o ar, possivelmente sentindo o aroma doce de Harry.

O Verde Mais Intenso - Drarry [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora