OITAVO CAPÍTULO
A partida.A posse da alcateia sudeste fora um sucesso, claro, muitos estavam insatisfeitos, no entanto a ordem do rei era clara e absoluta. Aquele que fosse contra era livre para questionar, mas ninguém estava disposto a enfrentar o monarca, que havia usado — propositadamente — seus feromônios dominantes para fazer suas palavras lei. Não gostava muito de causar medo nas pessoas, acreditava que confiança era melhor do que ser temido, no entanto aprendeu que alfas ignorantes aprendiam apenas na base da ameaça e do ego ferido, apesar de fácil, não poderia garantir êxito total. Draco, enquanto ditava para toda aquela pequena população as novas mudanças, viu nos olhos dos ômegas e betas o brilho da esperança, esperança de um mundo melhor, de um lugar melhor para viver. De certa forma, obteve um bom resultado, pelo menos aqueles que realmente importavam se sentiam mais seguros.
Deixou claro que qualquer mau trato e discriminação com os não alfas, seria severamente punidos pela nova guarda do local, que estariam sempre atentos a qualquer movimentação suspeita. A polícia real estaria trabalhando em conjunto com as novas líderes, fariam de tudo para que o lugar fosse bem desenvolvido e, acima de tudo, bom para todos.
— Eu agradeço ao senhor pela oportunidade, mais uma vez, majestade! — Hannah, a alfa com cheiro intenso de jasmim, agradeceu o rei quando já estava se despedindo. — Farei o meu melhor para atender suas expectativas, eu e Susan vamos trabalhar duro para que essa alcateia seja um lar de verdade.
— Vou ser ainda mais astuta! — a ômega colada a alfa disse, com um sorriso enorme que nunca tirava dos lábios. — Garanto que, se for preciso, farei uma visita a cada casa que contenha um ômega ou beta, sabe, para checar que tudo está bem.
— Obrigado. Tenho certeza que se sairão bem. Em nome de nosso reino, digo que estou colocando minhas posses em suas mãos e não espero menos do que isso de vocês. — o rei fora sincero, dando um pequeno aceno em despedida. Nada muito exagerado, afinal ele era o rei, mas o bastante para não ser mal interpretado. — Agora se me derem licença, preciso organizar minha partida.
Ao fundo, Draco viu as filhas gêmeas das alfas acenando exageradamente para si, bem, pelo menos uma das filhas, uma se mantinha quieta, já a outra e a amiga de cabelos claros, não pareciam se importar em manter a conduta. Draco não via porque não achar o ato das duas meninas deselegante, eram adolescentes e cheias de vida, era normal ficar eufóricas com sua presença, era um alfa bonito e, além de tudo, o rei delas. As mães olhavam feio para as mesmas, mas o monarca — surpreendentemente — mandou-lhes um tchau de mão aberta, fazendo uma das gêmeas gritar alto junto com sua amiga, a irmã mais quieta deu-lhe um empurrão, que acertou ambas as meninas em meio a multidão. Aquilo fez Draco dar um leve sorriso. Seu reino não estava totalmente perdido, enquanto existisse jovens como essas, com audácia correndo em suas veias, haveria esperança para uma população pensante.
Ao se ver novamente dentro do casarão, pode sentir imediatamente o cheiro do seu ômega. Draco respirou profundamente, querendo absorver o máximo que conseguia, antes de não poder mais dividir o mesmo teto. Não via Harry desde a noite passada, Potter só queria seus pais. Inferno, Draco teve que ouvir de Sírius que Harry aceitou morar com eles e que o monarca teria que ter um cortejo real adequado, pois: "Harry não era um ômega qualquer ".
Palavras do omma de Potter.
Céus, pensou que poderia convidar Harry para viver consigo no palácio, mas os Lupin foram mais rápidos e astutos do que o próprio rei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verde Mais Intenso - Drarry [ABO]
Fanfiction[Universo alternativo de Harry Potter] - Em andamento! Harry Potter é um Ômega Lúpus de 20 anos, vive desde seus 5 com os tios, Valter e Petúnia Dursley, que tratam o rapaz como se fosse um empregado, ao invés de um familiar querido. Por se tratar d...